José Pedro Publicado Fevereiro 10, 2007 Share Publicado Fevereiro 10, 2007 Espero que gostem... Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lirio Publicado: Fevereiro 10, 2007 Share Publicado: Fevereiro 10, 2007 Olá Zézinho, Gosto sim, gosto muito, especialmente do primeiro! Usas sempre o mesmo substrato ? o ambiente é sempre o mesmo ? exploras nuns a MOP e noutro arrisca com algum musgo p'a sacar os ovos ou usas o mesmo sistema p'a todos... bjs, Liliana APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Fevereiro 10, 2007 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2007 Olá Zézinho, Gosto sim, gosto muito, especialmente do primeiro! Usas sempre o mesmo substrato ? o ambiente é sempre o mesmo ? exploras nuns a MOP e noutro arrisca com algum musgo p'a sacar os ovos ou usas o mesmo sistema p'a todos... bjs, Liliana Antes de mais convém esclarecer que o areão que se vê nas fotos é usado apenas nos aquarios para fazer as fotografias. Não uso qualquer tipo de substrato nos meus aquarios de killis. Quanto a "explorações", basicamente o que é não anual, uso MOP, o que é anual uso turfa. Por vezes coloco umas pontas de Feto de Java no aquarios para os peixes sentirem mais à vontade... Resulta porque acabam por me mostrar as verdadeiras cores e não se assustam tão facilmente. Musgo só uso no aquario dos meus diapterons. De resto não uso em mais lado nenhum. Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Fevereiro 11, 2007 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2007 (editado) Mais uns Editado Fevereiro 11, 2007 por Zezinho Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Fevereiro 11, 2007 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2007 Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Amaral Publicado: Fevereiro 11, 2007 Share Publicado: Fevereiro 11, 2007 Zé Pedro, na foto do Fundulopanchax não quererias escrever Fundulopanchax gardneri nigerianus Misage? aquaTFA APK 161 APK Since 1998 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Fevereiro 11, 2007 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2007 Zé Pedro, na foto do Fundulopanchax não quererias escrever Fundulopanchax gardneri nigerianus Misage? Queria... Já vou corrigir. Obrigado Tiago... Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ceraunius Publicado: Fevereiro 11, 2007 Share Publicado: Fevereiro 11, 2007 Tens peixes muito fixes, boa Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Fevereiro 11, 2007 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2007 Corrigido. Mais uma vez, obrigado Tiago... Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Amaral Publicado: Fevereiro 11, 2007 Share Publicado: Fevereiro 11, 2007 Corrigido. Mais uma vez, obrigado Tiago... You're welcome aquaTFA APK 161 APK Since 1998 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Fevereiro 11, 2007 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2007 Tens peixes muito fixes, boa sim, estou com uma coleção interessante, mas ainda me faltam 4 espécies para fechar a contagem... Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Dourado Publicado: Abril 12, 2007 Share Publicado: Abril 12, 2007 Parabens, lindos peixes. Eu quero ver se inicio agora a caminhada nos Killis. Será que posso chatear para fazer uma catrefada de perguntas dignas de um verdadeiro maçarico na matéria? Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ceraunius Publicado: Abril 12, 2007 Share Publicado: Abril 12, 2007 Chateia à vontade que estamos (como se eu também percebesse do assunto) aqui para isso. E bom começo com killies Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Dourado Publicado: Abril 12, 2007 Share Publicado: Abril 12, 2007 Chateia à vontade que estamos (como se eu também percebesse do assunto) aqui para isso. E bom começo com killies nem duvides que vou martelar com perguntas, sou maçarico e basta . cumprimentos Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Dourado Publicado: Abril 14, 2007 Share Publicado: Abril 14, 2007 Boas Zé Fortunato A famelga tou a ver que é toda apaixonada por peixes, ainda bem. Mas agora a sério, parabens lindos peixes. cumps Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Abril 14, 2007 Autor Share Publicado: Abril 14, 2007 Boas Zé Fortunato A famelga tou a ver que é toda apaixonada por peixes, ainda bem. Mas agora a sério, parabens lindos peixes. cumps Pronto... Já conheces o meu primo Luis. Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Dourado Publicado: Abril 14, 2007 Share Publicado: Abril 14, 2007 Pronto...Já conheces o meu primo Luis. Conheço de teclar com ele by night mesmo( Tipo 3 e tal da matina mesmo) O Luis é um ganda bacano e muito fixe. Ele deu sempre uma força no inicio da minha caminhada com os aquas. cumps se poder falar contigono msn era optimo pois vi fotos do local onde tens os killis e gostava de trocar algumas impressões. Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Abril 14, 2007 Autor Share Publicado: Abril 14, 2007 Se o pus aí é para o ppl o usar... Mas eu não costumo estar tão tarde no MSN como ele... Mas olhas que já há espécies aí que já cá não habitas. Arranjaram nova casa... Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts