shavo Publicado Fevereiro 10, 2007 Publicado Fevereiro 10, 2007 Antes de mais, Bom dia... Gostava de saber se eu apanhar os camarões no rio (Mondego) os posso colocar no meu aquário de 25ºC?? Será que morrem Cumprimentos João Marques
JOSE Publicado: Fevereiro 11, 2007 Publicado: Fevereiro 11, 2007 se fizeres um bom acondicionamento vais conseguir,mas a melhor altura é no verão quando as aguas estão mais quentes e é mais facil apanhalos na margem,agora não ´são faceis de apanhar,quando tinha escalares apanhava-os e escapavam sempre alguns mesmo sem acondicionamento,claro que os escalares mais cedo ou mais tarde limpavam-nos todos.
shavo Publicado: Fevereiro 11, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2007 Então tenho de esquecer, já que tenho 5 escalares no meu aqua, mas obrigado na mesma pela tua resposta... Alguem conhece camarões compativeis com escalares????? Cumprimentos João Marques
bernardosales Publicado: Fevereiro 13, 2007 Publicado: Fevereiro 13, 2007 Então tenho de esquecer, já que tenho 5 escalares no meu aqua, mas obrigado na mesma pela tua resposta... Alguem conhece camarões compativeis com escalares????? eu tenho 2 escalares (não muito grandes, teem cerca de 4 cms cada) e 1 camarão, e até agora nunca vi ataques
paulosaints Publicado: Fevereiro 13, 2007 Publicado: Fevereiro 13, 2007 Boas!! Eu tenho escalares e caridinas japonicas, e dao-se todos bem, já com red's a coisa correu mal e foram todos almoçados!!! As caridinas atingem tamanhos consideraveis de 6 a 7 cm... o que assusta qualquer escalar! Paulo
Recommended Posts