Recommended Posts

Publicado

Antes de mais, Bom dia...

Gostava de saber se eu apanhar os camarões no rio (Mondego) os posso colocar no meu aquário de 25ºC?? Será que morrem ;)

Cumprimentos

João Marques

Publicado:

se fizeres um bom acondicionamento vais conseguir,mas a melhor altura é no verão quando as aguas estão mais quentes e é mais facil apanhalos na margem,agora não ´são faceis de apanhar,quando tinha escalares apanhava-os e escapavam sempre alguns mesmo sem acondicionamento,claro que os escalares mais cedo ou mais tarde limpavam-nos todos.

Publicado:

Então tenho de esquecer, já que tenho 5 escalares no meu aqua, mas obrigado na mesma pela tua resposta... Alguem conhece camarões compativeis com escalares?????

Cumprimentos

João Marques

Publicado:
Então tenho de esquecer, já que tenho 5 escalares no meu aqua, mas obrigado na mesma pela tua resposta... Alguem conhece camarões compativeis com escalares?????

eu tenho 2 escalares (não muito grandes, teem cerca de 4 cms cada) e 1 camarão, e até agora nunca vi ataques

Publicado:

Boas!! Eu tenho escalares e caridinas japonicas, e dao-se todos bem, já com red's a coisa correu mal e foram todos almoçados!!!

As caridinas atingem tamanhos consideraveis de 6 a 7 cm... o que assusta qualquer escalar!

Paulo