José Pedro Publicado Fevereiro 10, 2007 Share Publicado Fevereiro 10, 2007 Aqui ficam as minhas melhores fotos dos meus Simpsonichthys boitonei... Espero que gostem. O macho A fêmea Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ceraunius Publicado: Fevereiro 10, 2007 Share Publicado: Fevereiro 10, 2007 Killies bem bonitos... hehehe Vou procurar informações sobre eles, ou então chago-te amanhã que é mais rápido Abraço Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lirio Publicado: Fevereiro 10, 2007 Share Publicado: Fevereiro 10, 2007 São bonitos, sim senhor, bastante... Oooohhh Tiago, "Bota" a conversa aqui mesmo.... e amanhã é versão colorida assim fica um tópico mais composto sobre estes meninos... o que achas ? bjs, até amanhã Liliana APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Fevereiro 10, 2007 Autor Share Publicado: Fevereiro 10, 2007 São peixes anuais Sul Americanos (a minha verdadeira paixão).... São mergulhadores, ou seja, tal como o nome indica mergulham litralmente de cabeça na turfa, pelo que neste momento estou a usar um copo alto para que eles se consigam enterrar sem problemas de maior. São peixinhos que estão ameaçados na natureza, mas felizmente ainda são relativamente fáceis de encontrar no hobby... Que queres saber mais? Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Amaral Publicado: Fevereiro 11, 2007 Share Publicado: Fevereiro 11, 2007 Parabéns Zé Pedro, estão bonitos. Aqui ficam 3 registos do meu macho: aquaTFA APK 161 APK Since 1998 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Fevereiro 11, 2007 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2007 Sem duvida nenhuma, uma dos meus SAA favoritos de sempre... Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ceraunius Publicado: Fevereiro 11, 2007 Share Publicado: Fevereiro 11, 2007 Eles dão-se dentro de água? Temperaturas que os peixes estão confortáveis? Sendo anuais, quantos meses aguentam? Não vá eu querer desses também... Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Fevereiro 19, 2007 Autor Share Publicado: Fevereiro 19, 2007 Ruben Eu também tive problemas com os terranathos. Os ovos que religiosamente cuidei durante 6 meses acabaram por nem sequer nascer, apesar das tentativas que fiz. As Maratecoaras, também estou como tu. tenho de abrir os cordões à bolsa... Pode ser que na SEK tenhamos mais sorte, sei lá... Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts