Miguel Madeira Publicado Março 23, 2004 Publicado Março 23, 2004 Olá pessoal Adquiri hoje uma cabomba caroliana que pretendo colocar no fundo do aquario. No entanto, toda a parte da planta que vinha dentro do vaso está podre, o que me deixa com uma planta sem raiz. Como fixar a planta no areão? Tenho um pouco de receio de a prender no areão pelo caule, pois num outro aquario já o fiz e o caule apodreceu. Não sei se será por o areão desse outro aquário ser ligeiramente calcário Obrigado Ao natural
André Nóbrega Publicado: Março 23, 2004 Publicado: Março 23, 2004 boas! "enfia" esse caule no areão, ela ganhará raízes, mas não esperes raízes muito fortes. areão calcáreo??? como anda o pH desse aqua? abraços! Categoria: Humano.
Miguel Madeira Publicado: Março 23, 2004 Autor Publicado: Março 23, 2004 oi obrigado pela dica sabes como conseguir raizes mais fortes na cabomba? O ph desse aqua gira entre 7.5 e 7.7 Ao natural
André Nóbrega Publicado: Março 23, 2004 Publicado: Março 23, 2004 boas! as raízes das cabombas são mesmo assim, fininhas e fracas. abraços! Categoria: Humano.
minidiogo Publicado: Março 26, 2004 Publicado: Março 26, 2004 Olá fish! Se a cabomba nao for bem plantada ao minimo toque de um peixe esta sai do areão. Caso saia podes prende-la com pedras (fervidas) e fazes tipo parede e deixas-as estar durante 3/4 semana. Adeus mini Diogo Oliveira
Recommended Posts