afonso500 Publicado Fevereiro 9, 2007 Publicado Fevereiro 9, 2007 ola,boa noite a todos,desculpa lá esta pergunta um tanto estupida? quais sao as vantagens e desvantagens em mandar fazer um aquario numa vidraceira? são mais baratos? mais rebustos? ajudem-me please.... Citar Rui Afonso
ze carlos Publicado: Fevereiro 9, 2007 Publicado: Fevereiro 9, 2007 boas pelo menos uma ou duas vantagens tem 1º-mandas fazer ao teu gosto e medida 2º-á prior sai mais barato Citar
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 10, 2007 Publicado: Fevereiro 10, 2007 boas pelo menos uma ou duas vantagens tem 1º-mandas fazer ao teu gosto e medida 2º-á prior sai mais barato Normalmente consegues um aquario maior, com um vidro mais espesso, por menos dinheiro... e nas medidas certas que queres. Citar
NarG Publicado: Fevereiro 10, 2007 Publicado: Fevereiro 10, 2007 Pessoalmente nao vejo desvantagens a não ser nao vir com as barras À volta do aquario so vir o vidro mas pessoalmente prefiro ver só o vidro... Citar 240Lts Plantado
afonso500 Publicado: Fevereiro 10, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2007 boas pessoal,não e pelas medidas em si do aquario,porque ele vai ser de 120*40*50,para mim tem e que ser muito rebusto,ou seja não pode por nada deste mundo arrebertar,se não la se vai a aquariofilia em casa (sentença lida pela patroa )sempre posso pedir a vidraceira um vidro mais espesso,e uns travamentos ?ou estou a exagerar? Citar Rui Afonso
chain Publicado: Fevereiro 12, 2007 Publicado: Fevereiro 12, 2007 boas! sou bastante "verde" no que toca a aquariofilia mas segundo li aqui no forum tens é de ter cuidado na escolha da vidraçeira! Sempre ouvi falar bem da Vidromuldura(corrigam-me se estiver errado quanto ao nome), eu estou a pensar mandar fazer o meu na Naturline, sem travessas francesas gosto mais de ver só vidro(as medias serão mais pequenas). Acho que a unica vantagem de um aquario ja feito de marca é teres a certeza de que foi feito segundo as normas e que em termos de segurança ofereçe todas as garantias, mas lá está é provavel que fique mais caro e só tens medidas standard. Lembro-me tambem de ler algures que na conforama comprava-se aquas bastante grandes e baratos(provavelmente com vidro pouco espesso...digo eu!) abraços e depois avisa no que decidiste! Citar
Gago Publicado: Fevereiro 12, 2007 Publicado: Fevereiro 12, 2007 tens tambem a aquapor em alverca que é uma fabrica de aquarios e fazem-nos por medida Citar
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 12, 2007 Publicado: Fevereiro 12, 2007 tens tambem a aquapor em alverca que é uma fabrica de aquarios e fazem-nos por medida Pensava que só faziam aquarios com medidas standart. E os kits, claro... Citar
Gago Publicado: Fevereiro 14, 2007 Publicado: Fevereiro 14, 2007 Pensava que só faziam aquarios com medidas standart. E os kits, claro... não isso é o que se ve nos hiper´s fornecido pela anivite se fores a alverca á fabrica (fica ao lado da anivite) eles tem um salão de esposição com aquarios que geralmente não estão nos hiper´s e pelo que sei aqurios eles vendem ao publico e por medida Citar
Recommended Posts