Vantagem Ou Desvantagem Aquarios


Recommended Posts

ola,boa noite a todos,desculpa lá esta pergunta um tanto estupida?

quais sao as vantagens e desvantagens em mandar fazer um aquario numa vidraceira?

são mais baratos?

mais rebustos?

ajudem-me please....

Rui Afonso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

pelo menos uma ou duas vantagens tem

 

1º-mandas fazer ao teu gosto e medida

 

2º-á prior sai mais barato

 

Normalmente consegues um aquario maior, com um vidro mais espesso, por menos dinheiro...

 

e nas medidas certas que queres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal,não e pelas medidas em si do aquario,porque ele vai ser de 120*40*50,para mim tem e que ser muito rebusto,ou seja não pode por nada deste mundo arrebertar,se não la se vai a aquariofilia em casa (sentença lida pela patroa ;) )sempre posso pedir a vidraceira um vidro mais espesso,e uns travamentos ?ou estou a exagerar?

Rui Afonso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!

sou bastante "verde" no que toca a aquariofilia mas segundo li aqui no forum tens é de ter cuidado na escolha da vidraçeira! Sempre ouvi falar bem da Vidromuldura(corrigam-me se estiver errado quanto ao nome), eu estou a pensar mandar fazer o meu na Naturline, sem travessas francesas gosto mais de ver só vidro(as medias serão mais pequenas). Acho que a unica vantagem de um aquario ja feito de marca é teres a certeza de que foi feito segundo as normas e que em termos de segurança ofereçe todas as garantias, mas lá está é provavel que fique mais caro e só tens medidas standard. Lembro-me tambem de ler algures que na conforama comprava-se aquas bastante grandes e baratos(provavelmente com vidro pouco espesso...digo eu!)

 

abraços e depois avisa no que decidiste!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava que só faziam aquarios com medidas standart. E os kits, claro...

 

não isso é o que se ve nos hiper´s fornecido pela anivite se fores a alverca á fabrica (fica ao lado da anivite) eles tem um salão de esposição com aquarios que geralmente não estão nos hiper´s e pelo que sei aqurios eles vendem ao publico e por medida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.