Luke1 Publicado Fevereiro 9, 2007 Publicado Fevereiro 9, 2007 Viva pessoal. Th uma rã albina à 2dias. Observa-la activa é mt dificil, a comer nunca vi e mete-se em locais onde ng consegue... é normal ou ñ? Ainda é pequena. Cumprimentos e digam-me mais sobre isto... Citar
antmarques Publicado: Fevereiro 9, 2007 Publicado: Fevereiro 9, 2007 Viva pessoal. Th uma rã albina à 2dias. Observa-la activa é mt dificil, a comer nunca vi e mete-se em locais onde ng consegue... é normal ou ñ?Ainda é pequena. Cumprimentos e digam-me mais sobre isto... Boas! Já tive experiencias com rãs... é normal nos primeiros tempos serem timidas, especialmente se o aquário for muito movimentado. Por acaso n sei se existe comida especifica, mas as minhas comiam os flocos dos peixes e duraram muito tempo... Alerto-te so para o facto de que têm tendência a crescer bastante e aí os peixes (dependendo do tamanho) passam de companheiros de aquário a petisco... Cumps Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
dexterie Publicado: Fevereiro 9, 2007 Publicado: Fevereiro 9, 2007 Quando era mais novo, no meu antigo aqua, tive uma dessas rãs e ela alimentava-se dos restos dos peixes e, de vez em quando, das pastilhas (na altura, sera viformo) e durou muito tempo. Tem cuidado é com as possíveis escapadelas para fora do aquário! A minha nunca fez nada disso, mas a de um amigo meu (assim como o tritão que em tempos teve) tiveram o seu fim no chão da sala porque não tinha tampa no aqua. São bastante tímidas, mas passado algum tempo vais conseguir vê-la a passear-se descontraidamente por todo o aqua, principalmente a nadar nas esquinas, para cima e para baixo. Espero ter ajudado. Citar
potenZa Publicado: Fevereiro 9, 2007 Publicado: Fevereiro 9, 2007 tambem tenho uma razinha dessas a 2 semanas, e realmente é um bicho muito legal de se ter a minha nao tem vergonha nenhuma, passea pelo aquario tranquilamente com minha presença ou não. o problema é na hora de alimentar...a coitada parece que é cega de tanta dificuldade que tem de por a comida na boca!!! Citar
Recommended Posts