popov Publicado Março 23, 2004 Publicado Março 23, 2004 ola começou-me a aparecer pontos castanhos nos vidros e rochas que me estao a parecer algas castanhas o aquario tem 3 semanas eu queria saber se e normal ou tenho alguma coisa enrrada? agredeço a vossa ajuda
Hugo RSF Publicado: Março 24, 2004 Publicado: Março 24, 2004 Se tens alguma coisa errada ainda é cedo para dizer, até porque não conhecemos o teu setup. Mas sim, à partida, é normal! Está decidido: 200 x 100 x 65!!!
urb Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 ola começou-me a aparecer pontos castanhos nos vidros e rochas que me estao a parecer algas castanhas o aquario tem 3 semanas eu queria saber se e normal ou tenho alguma coisa enrrada?agredeço a vossa ajuda Não é grave. Até é um bom presságio, mas tens que ter imensa paciência com ela, retirando o excesso com uma escova bem macia de lavares os dentes velha, bem suave, delicadamente como tivesses a fazer festas em quem gostes e nas zonas em que haja alga verde, que é muito benefica e bonita esteticamente. Esta última a verde tem que cobrir a castanha, nunca o contrário. Como disse paciência,nunca descolorando os vários testes de fosfatos, nitratos e vigiares o PH. Bom sucesso. URB
Jerboa Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 Um Otocinclus come todas as algas castanhas numa semana em 130L. Melhor ter um par. Com Otos nunca mais ves algas castanhas. Atencao Oto, nao CAE.
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 Um Otocinclus come todas as algas castanhas numa semana em 130L. Melhor ter um par. Com Otos nunca mais ves algas castanhas. Atencao Oto, nao CAE. duvido que os otos aguentem agua salgada
Alexandre Rodrigues Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 duvido que os otos aguentem agua salgada O que tu queres dizer é que os otos não aguentam mesmo água salgada! Este é um tópico de algas, mas não de água doce. Claro que o jerboa se enganou no subforum! :D Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Recommended Posts