Recommended Posts

Publicado

Oi Malta tou super feliz!!! :silly:

neste momento dou mais valor aos discus que á cadela (espero que os meus pais não vejam o forum...)

nos primeiros dias não comiam, mas agora estam uns garganeirões de primeira!!!!!!!

só espero que não fiquem rafeiros!!!!!!!!!!!

Pic_10280_16.jpg

Pic_10280_15.jpg

userbar03.jpg
Publicado:

Olá aqua boy.

Vais ver que isso te vai viciar num instante.

Mas para isso precisas de alguns cuidados com os animais...estuda para os compreenderes melhor, e acima de tudo, muita e boa agua e comida...não descures as tpa's, de modo a manteres essa agua sempre impec. Esses gajos parecem-me ainda muito canoxas, não são tão resistentes como os discus maiores.

cumps

fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Publicado:
Olá aqua boy.

Vais ver que isso te vai viciar num instante.

Mas para isso precisas de alguns cuidados com os animais...estuda para os compreenderes melhor, e acima de tudo, muita e boa agua e comida...não descures as tpa's, de modo a manteres essa agua sempre impec. Esses gajos parecem-me ainda muito canoxas, não são tão resistentes como os discus maiores.

cumps

fausto

Quanto á comida alimento-os com granulado da sera pa discus e artémia congelada

faço tpa"s semanais de 25% num aqua de 180 litros...

eles têm +- 7cm não são tão pequenos assim!!!!!!

abraços e partilhem as vossas experiencias sff

userbar03.jpg
Publicado:

poderias fazer tpas de 10% diarias ou de 20% de dois em dois dias, eles agradecem, e em relaçao a comida , convem fornecer-lhes papa para discus, coraçao de boi ....... isto é se queres que eles cresçam bem e sem problemas nutricionais....

Obrigado

Joao Costa

DBDportugal.gif

Publicado: (editado)

Olá AquaBoy.

Parabéns pelos discus. Estão muito bonitos!

Agora faz um favor à comunidade, ao país e ao mudo... por favor... floribella não! :oops::lol: :lol: :lol:

Fica Bem.

Editado por Meridiano de Greenwich
Publicado:

Boa noite a todos cheers

se fizer tpa"s com essa frequencia não ganho para o fertilizante(ainda é caro é da tropica) para alé de os ramirezis ainda não se terem queixado(penso serem os peixes mais senciveis)...

Quanto á floribela foi memo só pela graça!

Mais uma coisa, até pode parecer estupido mas alguem tem alguma ideia de como irão ficar???(cor/padrão)

userbar03.jpg