Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas.

A partir de amanhã, dia 8 de Fevereiro, aquele supermercado que começa e acaba por "L" e tem "id" pelo meio, vai colocar à venda alimentadores automáticos e tesouras de poda, a preço bem convidativos. 19.99 e 7.99 respectivamente. Podem confirmar aqui. Para aqueles que procuram este tipo de equip+amentos acho que é de aproveitar.

Cumps.

Davs

P.S. - Espero não estar a quebrar alguma regra do fórum em relação aos patrocinadores. Se fôr esse o caso peço à admnistração que apague este tópico. Obrigado.

Editado por Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

Publicado:

Boas

Acabei de comprar os 2! A pinça/tesoura parece-me boa, corta bastante bem. O alimentador ainda não experimentei.

Publicado:

É uma injustiça :puppydogeyes:

Estes produtos já estiveram á venda á uns tempos atrás e foram bem mais caros :(

Vou passar a esperar pelas 2ª oportunidade ;)

SeMpRe A aPrEnDeR

Paul08

Publicado:

Upa, Upa, acabei de comprar o meu e estou ansiosa por sair do trabalho para o experimentar; adeus velhinho alimentador rotativo... já só davas uma alimentação diária! Venham mais produtos que eu estou lá!

Publicado:

boas ja agora nao deixem de ver que o alimentador é igual ao da hagen ou da nutrafin, pelo menos foi a ideia que fiquei

tambem adquiri as duas peças