Meridiano de Greenwich Publicado Fevereiro 7, 2007 Publicado Fevereiro 7, 2007 Yo Pessoal! Tenho um aquario 60x30x40, mas está a entornar em baixo e verte tanto que a água é capaz de baixar cerca de 1Cm por minuto. Como não posso deixar assim se noite... tenho um balde que leva 50L de água... colocando um pouco de areão nesse balde e água do aquario, ligar lá o filtro e o aquecedor, acham que me safo até ter um aquário novo? O aquário tem apenas ramirezis e tetras. Ajudem-me, é mesmo muito urgente! Citar
Pires Publicado: Fevereiro 7, 2007 Publicado: Fevereiro 7, 2007 Eu não ponha o areão. Ponha o filtro, o aquecedor e a água do aquário. Citar
Marta Silva Publicado: Fevereiro 8, 2007 Publicado: Fevereiro 8, 2007 Yo Pessoal! Tenho um aquario 60x30x40, mas está a entornar em baixo e verte tanto que a água é capaz de baixar cerca de 1Cm por minuto. Como não posso deixar assim se noite... tenho um balde que leva 50L de água... colocando um pouco de areão nesse balde e água do aquario, ligar lá o filtro e o aquecedor, acham que me safo até ter um aquário novo? O aquário tem apenas ramirezis e tetras. Ajudem-me, é mesmo muito urgente! põe o termostato e o filtro no balde, não te incomodes com o areão. mas o aquário está rachado?ou deita pelas arestas? se não tiver rachado se calhar não precisas de comprar um novo e basta-te voltar a colar a parte de baixo com silicone Citar
Meridiano de Greenwich Publicado: Fevereiro 9, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2007 Oi Martinha. Desde já obrigado por teres respondido! Vou ter de desmontar tudo para colar... porque é no fundo.... de vez em quando o "buraco" no silicone entope e deixa de entorntar, mas com o tempo la vai deitando a pouco e pouco e estou constantemente a tratar agua para lá pôr. Vou seguir o teu conselho. Obrigado Citar
Recommended Posts