[ajuda Urgente] Aquário A Verter

Recommended Posts

Yo Pessoal!

Tenho um aquario 60x30x40, mas está a entornar em baixo e verte tanto que a água é capaz de baixar cerca de 1Cm por minuto.

Como não posso deixar assim se noite... tenho um balde que leva 50L de água... colocando um pouco de areão nesse balde e água do aquario, ligar lá o filtro e o aquecedor, acham que me safo até ter um aquário novo? O aquário tem apenas ramirezis e tetras.

Ajudem-me, é mesmo muito urgente!

Partilhar nas redes sociais

Yo Pessoal!

Tenho um aquario 60x30x40, mas está a entornar em baixo e verte tanto que a água é capaz de baixar cerca de 1Cm por minuto.

Como não posso deixar assim se noite... tenho um balde que leva 50L de água... colocando um pouco de areão nesse balde e água do aquario, ligar lá o filtro e o aquecedor, acham que me safo até ter um aquário novo? O aquário tem apenas ramirezis e tetras.

Ajudem-me, é mesmo muito urgente!

põe o termostato e o filtro no balde, não te incomodes com o areão. mas o aquário está rachado?ou deita pelas arestas? se não tiver rachado se calhar não precisas de comprar um novo e basta-te voltar a colar a parte de baixo com silicone

Oi Martinha. :oops:

Desde já obrigado por teres respondido!

Vou ter de desmontar tudo para colar... porque é no fundo.... de vez em quando o "buraco" no silicone entope e deixa de entorntar, mas com o tempo la vai deitando a pouco e pouco e estou constantemente a tratar agua para lá pôr.

Vou seguir o teu conselho. Obrigado

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!