Recommended Posts

Publicado

boa noite a todos,e o seguinte tenho um aquario 80*35*45,qualquer coisa como 100litros ,sei que e muito,muito pequeno,mas o meu exemplo fica aqui sera que me podem me ajudar?

1 casal LABIDOCHROMIS CAERULEUS

1 casal IODOTROPHEUS SPRENGERAE

1 macho e 2 femeas PSEUDOTROPHEUS SAULOSI.

o que acham ?acham aceitavel? dentro das minhas limitaçôes claro!!!!

fica ja o meu grande OBRIGADO.

Rui Afonso

Publicado:

Essa quantidade de peixes e espécies é exageradissima.

Na realidade acho que não consigo recomendar nada dentro dos mbunas para esse aquário.

Acho melhor ires para Anões Sul-Americanos, Rios Africanos ou conchiculas do Tanganika.

Bruno Nogueira

Publicado:
Essa quantidade de peixes e espécies é exageradissima.

Na realidade acho que não consigo recomendar nada dentro dos mbunas para esse aquário.

Acho melhor ires para Anões Sul-Americanos, Rios Africanos ou conchiculas do Tanganika.

Subscrevo a opinião do Bruno!

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

Meu Blog

Publicado: (editado)

Boas

Se fosse a ti faziam um aquário mono espécie só com PSEUDOTROPHEUS SAULOSI 1m/2f. Se achares que fica muito vazio pões um casal de IODOTROPHEUS SPRENGERAE dado que estes ultimos são calminhos.

Editado por joel barbosa

APC#136

Publicado:

Olha na minha opinião se fores para os Caeruleus podes perfeitamente ter um macho e duas ou tres femeas.

Eu tenho um aqua de 85 litros com 1 macho e 3 femeas e outro de 120 L com 2 machos e 7 femeas e são os meus aquas de reprodução á vários anos e tudo corre bem.

Desde que faças umas boas grutas eles dão-se bem.

Abraço

No Dragão mora o Campeão

Publicado:
Olha na minha opinião se fores para os Caeruleus podes perfeitamente ter um macho e duas ou tres femeas.

Eu tenho um aqua de 85 litros com 1 macho e 3 femeas e outro de 120 L com 2 machos e 7 femeas e são os meus aquas de reprodução á vários anos e tudo corre bem.

Desde que faças umas boas grutas eles dão-se bem.

Abraço

Nada melhor do que alguém com expêriencia. ::D:

Concordo que com essa litragem poderás ter sem grandes stresses uns careleus ou uns saulosis, ou outros mbunas pequenas, mas claro só uma espécie

Um abraço