Recommended Posts

Publicado

Uma pergunta, acham que posso por no aqua água da chuva? Ou água do meu lago?

Eu tenho um lago cujos os paramêtros de água estão muito bons, e os do meu aqua também, mas os peixes não conseguem sobreviver....

Cumprimentos

Sílvia

Publicado:
Uma pergunta, acham que posso por no aqua água da chuva? Ou água do meu lago?

Eu tenho um lago cujos os paramêtros de água estão muito bons, e os do meu aqua também, mas os peixes não conseguem sobreviver....

Cumprimentos

Sílvia

Viva,

Agua da chuva não aconcelho, devido à poluição atmosferica. A agua do lago tambem pode conter alguns parazitas... talvez fervendo.

Se definires melhor o que queres dizer, com 'os peixes não conseguem sobreviver', talvez consigamos ajudar-te.

Cmprts,

Luis.Dias

Publicado:
Viva,

Agua da chuva não aconcelho, devido à poluição atmosferica. A agua do lago tambem pode conter alguns parazitas... talvez fervendo.

Se definires melhor o que queres dizer, com 'os peixes não conseguem sobreviver', talvez consigamos ajudar-te.

Cmprts,

Luis.Dias

ja explicitei o meu problema na topico

"Ajuda!" e agora pus este pa saber se podia por água do lago, mas tenho que descobrir o que de mal ou qual foi o meu erro no meu aqua...

Agradeco desde já toda ajuda que me derem.

Cumprimentos

Sílvia

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!