Sílvia Figueiredo Publicado Fevereiro 6, 2007 Publicado Fevereiro 6, 2007 Uma pergunta, acham que posso por no aqua água da chuva? Ou água do meu lago? Eu tenho um lago cujos os paramêtros de água estão muito bons, e os do meu aqua também, mas os peixes não conseguem sobreviver.... Cumprimentos Sílvia Citar
Luis Dias Publicado: Fevereiro 6, 2007 Publicado: Fevereiro 6, 2007 Uma pergunta, acham que posso por no aqua água da chuva? Ou água do meu lago?Eu tenho um lago cujos os paramêtros de água estão muito bons, e os do meu aqua também, mas os peixes não conseguem sobreviver.... Cumprimentos Sílvia Viva, Agua da chuva não aconcelho, devido à poluição atmosferica. A agua do lago tambem pode conter alguns parazitas... talvez fervendo. Se definires melhor o que queres dizer, com 'os peixes não conseguem sobreviver', talvez consigamos ajudar-te. Cmprts, Luis.Dias Citar
Sílvia Figueiredo Publicado: Fevereiro 6, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2007 Viva, Agua da chuva não aconcelho, devido à poluição atmosferica. A agua do lago tambem pode conter alguns parazitas... talvez fervendo. Se definires melhor o que queres dizer, com 'os peixes não conseguem sobreviver', talvez consigamos ajudar-te. Cmprts, Luis.Dias ja explicitei o meu problema na topico "Ajuda!" e agora pus este pa saber se podia por água do lago, mas tenho que descobrir o que de mal ou qual foi o meu erro no meu aqua... Agradeco desde já toda ajuda que me derem. Cumprimentos Sílvia Citar
Recommended Posts