Recommended Posts

Publicado

Dia triste o de hoje ao limpar o filtro nem sei como parti o veio cerámico, nem sei como :crazyeyes:

Alguem me sabe informar aqui em portugal onde poderei encomendar peças para o fluval aproveito e compro o imperer, e já agora para mudar o veio cerámico não é necessária nenhuma ferramenta ???

Ajudem-me é que nao tenho nenhum filtro suplesnte À problema de o aquario funcionar sem filtro 2 ou 3 dias ?? enquanto vêm o material para o filtro !?

Publicado:

Para remediar e pores esse filtro a funcionar usa o pau(plastico) de uma cotonete ou então uma mina de um porta minas dos grossos, deve ter +/- a mesma medida, depois vais a uma loja que venda esse tipo de filtros que devem ter peças sobressalentes ou que tas pessam.

Publicado:

Colei o veio ceramico com super cola acredito que se vá aghuentar por uns bons tempos pois o proprio motor segura o veio ... o problema é que hoje é mesmo um dia daqueles maus ....

Ao fechar o filtro que desastrado que eu hoje estou parti uma das peças que fecha o filtro.. pufs nada feito agora.. vou tentar arranjar quem me empreste um filtro e vou mandar vir as peças o site com melhores preços que vi foi

http://www.zooprofi.de/cat/39/Ersatzteile_...uvalfilter.html

Julgo que nao seram peças originais da fluval mas se se aguentarem é como novas ...

http://www.zooprofi.de/info/1517/Hubversch..._104_-_404.html foi esta a peça que partiu

Se alguem estiver interessado em mais peças os portes são 13.qq coisa euros e mandava-mos vir para todos ...

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!