tozelayout Publicado Fevereiro 6, 2007 Publicado Fevereiro 6, 2007 ola amigos. Este é um casal de Labeotropheus Fuelleborni que finalmente decidiram prosseguir com a sua marca no mundo e fazer "o amor" nun cantinho do aquario... Felicidades a parte... este casal foi-me oferecido por um nosso amigo aquariofilista na exposição de animais que houve na exponor o ano passado. o problema é que nao consigo identificar a ppulação a que eles pertencem. se me podessem ajudar agradecia. espero que as fotos ajudem da melhor maneira.... um abraço!! O Maxo: A Femea: Eiiiiiii Fishy Fishy Fishy !!!
João Magalhães Publicado: Fevereiro 6, 2007 Publicado: Fevereiro 6, 2007 A população é "joalmag maia reef" abraço João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
tozelayout Publicado: Fevereiro 6, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2007 bem me parecia que tinhas sido tu amigo. bem os meninos la se adptaram e depois de 1 ano la saltaram um para cima do outro... finalmente. ehehehe Eiiiiiii Fishy Fishy Fishy !!!
Recommended Posts