percas Publicado Fevereiro 4, 2007 Publicado Fevereiro 4, 2007 oi ppl, estou a pensar colocar guppis e betas junto com os red cherry e com as pomáceas. haverá algum problema? os bettas irão devorar os camarões? e com os guppis? agradecia que me tirassem a dúvida.
Murkas Publicado: Fevereiro 4, 2007 Publicado: Fevereiro 4, 2007 oi ppl, estou a pensar colocar guppis e betas junto com os red cherry e com as pomáceas. haverá algum problema?os bettas irão devorar os camarões? e com os guppis? agradecia que me tirassem a dúvida. Quanto aos camaroes julgo que os betas lhes chamam um figo, e os guppys ficam com toda a certeza com as caudas esfarrapadas... Pode ser remediado se tiveres um aqua bem plantado e com bastantes esconderijos, mas mesmo assim não aconselhava. abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
josé mendonça Publicado: Fevereiro 5, 2007 Publicado: Fevereiro 5, 2007 olá! aconselho-te vivamente a não colocares o betta e os reds no mesmo aquário!!! vai dar asneira, pela certa! abraço 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Nelson Carvalho Publicado: Fevereiro 6, 2007 Publicado: Fevereiro 6, 2007 os bettas irão devorar os camarões? e com os guppis? Se o reds forem pequeninos é bem provavel que qualquer peixe os comam. Aconselho a que haja musgos para que os reds se refugiem. eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
Recommended Posts