cristinaaquariana Publicado Fevereiro 4, 2007 Publicado Fevereiro 4, 2007 nao sei o que se passa,ontem tinha 2 neons mortos,estavam sem cor,e hoje encontrei um gupy macho morto,tinha a cauda toda esfarripada,será do novo inquilino?um barbo tigre?nao vejo outra hipotese.A temperatura ta 25º,o ph 6.5,fiquei um pouco triste,mas como a minha gupy hoje teve 24 crias...... Citar
Murkas Publicado: Fevereiro 4, 2007 Publicado: Fevereiro 4, 2007 nao sei o que se passa,ontem tinha 2 neons mortos,estavam sem cor,e hoje encontrei um gupy macho morto,tinha a cauda toda esfarripada,será do novo inquilino?um barbo tigre?nao vejo outra hipotese.A temperatura ta 25º,o ph 6.5,fiquei um pouco triste,mas como a minha gupy hoje teve 24 crias...... A cauda esfarrapada podem ser fungos (mas visto teres um barbo tigre tambem pode ter sido ele), quais são os parâmetros da água? pH, amónia, nitritos... Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
smoot Publicado: Fevereiro 4, 2007 Publicado: Fevereiro 4, 2007 nao sei o que se passa,ontem tinha 2 neons mortos,estavam sem cor,e hoje encontrei um gupy macho morto,tinha a cauda toda esfarripada,será do novo inquilino?um barbo tigre?nao vejo outra hipotese.A temperatura ta 25º,o ph 6.5,fiquei um pouco triste,mas como a minha gupy hoje teve 24 crias...... se tinha a cauda esfarrapada podera ser fungos que tem..ou seja uma doença..por vezes os peixes ganham essa doença...as barbatanas começam a ficar esfarrapadas..e preciso muita atençao as barbatanas dos peixes que existem no aquario constantemente..pois propaga-se num instante.. Citar Abraço
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 4, 2007 Publicado: Fevereiro 4, 2007 Eu digo que foi o tigre. Elas são bonitos mas juntá-los com outros peixes num aqua pequeno... Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts