Recommended Posts

Publicado (editado)

:wink::cry::cry::cry:

Estou f...

Cheguei a casa e o casal de Maze com crias, faltava a fêmea :cry: Saltou fora por uma abertura na tampa com 2,5 cm de largura JURO!

- Agora está o macho sozinho com as crias que nasceram dia 22 de Janeiro, vamos lá ver se as poucas que sairam da 1º postura vão sobreviver :cry::cry:

Qual a vossa opnião sobrevivem?

Pensam que vou desistir?? ...sempre a ser supreendido!

Sem falar no valor da fêmea a reproduzir? Nem digo :cry:

Esta é a abertura

Pic_9763_28.jpg

Pic_9763_29.jpg

O macho solitário

Pic_9763_30.jpg

Pic_9763_31.jpg

Agora andam um bocado perdidos!

Pic_9763_27.jpg

Mazes do Wayne importados pelo Bazo com 12 cm à 2 meses banana rock :cry::cry::cry:

Editado por duarte36
Publicado:

Infelizmente sao situações frequentes.... so posso dizer-te que tou solidario com a tua dor e revolta.

Um abraco.

banana rock

Publicado:

oi Duarte comprendo a tua dor tambem perdi um Blue Knight com 22Cm assim mas a vida continua, quanto aos pequenos muita artemia e vai dando coracão de boi bem desfeito vais ver que eles vão sobreviver

abraço

Paulo

Publicado:

Lamento Duarte...

Já me aconteceu algo parecido, mas felizmente o peixe nao morreu. A abertura também era mínima (ainda estou para saber como é que ele fez - deve ter saído e fechado o vidro...), mas felizmente aterrou num depósito com água GELADA. Estava impecável...

Lamento. Força com isso. Encara como mais um desafio...

Grande abraço,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Publicado:

Obrigado pessoal :D

por incrivel que pareça,

Já me tinha acontecido com o macho só que caiu no aquário do lado quando ainda não tinha tampa e agora andava todo descansado e nem queria acreditar quando olhei para o chão é uma sensação horrivel :(

Publicado:
Obrigado pessoal :|

por incrivel que pareça,

Já me tinha acontecido com o macho só que caiu no aquário do lado quando ainda não tinha tampa e agora andava todo descansado e nem queria acreditar quando olhei para o chão é uma sensação horrivel :|

Viva,

De facto só de pensar dá um nó na garganta.

Mas acontece assim com tanta frequencia? Qual é o motivo? É a partir de algum tamanho ou idade em especifico? É que eu tenho 9 discus num aqua destapado, e nunca nenhum me saltou... já vai para quase 1 ano.

Cmprts,

Luis.Dias

Publicado:

Até ao dia :|

Tens 3 razões para o tapares:

1º- Poupas muita electricidade e menos humidade em casa

2º- Proteges os peixes de parasitas voaçantes que gostam de colocar ovos na água e depois os malditos parasitas intestinais (acontece).

3º- Os discus assutam-se com o impensável, às vezes até as disputas entre eles chega. Eu também só me aconteceu com estes mas perdi para cima de 500€ (não vendia por menos) se vendesse o que não faria.

Se não quiseres tapar basta protegeres as bordas do vidro com 10cm para dentro, por exemplo num aquário com travas. :|

abraço