Deman Publicado Fevereiro 1, 2007 Publicado Fevereiro 1, 2007 nao sei se alguns de vós ja viram isto, mas eu vi e nao consegui dexar de esprexar a minha tristesa por as imagens reveladas... as pessoas senciveis nao veijam este filme, nao estou a brincar... a minha namorada acabou a xorar no fim deste filme.... é chocante link: Golfinhos Cumprimentos
Marta Silva Publicado: Fevereiro 1, 2007 Publicado: Fevereiro 1, 2007 acho que já há um tópico com esse link aqui no fórum, pelo menos tenho a certeza que já vi por ai um..
Deman Publicado: Fevereiro 1, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2007 pois isso nao sei, andei uns meses distante do forum... Cumprimentos
kuekas Publicado: Fevereiro 1, 2007 Publicado: Fevereiro 1, 2007 realmente é bastante chocante a chorar não estou mas pouco falta...
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 1, 2007 Publicado: Fevereiro 1, 2007 Olá. REPOST. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=55363 Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts