nunomart Publicado Janeiro 31, 2007 Publicado Janeiro 31, 2007 (editado) . Editado Abril 24, 2007 por nunomart Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 31, 2007 Publicado: Janeiro 31, 2007 È a tal coisa tu tambem podes sobreviver num quarto de 1mx1m, mas sobrevives, não vives.. Citar
Marco P Fonseca Publicado: Janeiro 31, 2007 Publicado: Janeiro 31, 2007 Nunca fui contra a aquários pequenos desde que se saiba o que se esta a fazer e acreditem que sou mesmo fã de nanos porque aprecio o bem feito como aprecio uma arvore bonzai, mas creio que manter um percula em tão pouca água é ir se calhar um pouco demais!!! Citar
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 31, 2007 Publicado: Janeiro 31, 2007 Boas! É como o Luis Rodrigues disse! Já alguém me disse que os peixes que estão em aquas pequenos podem começar a ter más formações nos orgãos internos, não sei se é verdade, mas disseram, e quem disse percebe da coisa! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
nunomart Publicado: Janeiro 31, 2007 Autor Publicado: Janeiro 31, 2007 (editado) pois ai esta eu gosto dos nano e dos picoreefs , eu proprio tenho um pico com 60l mas so tem rocha viva e uns 3 camaroes da costa , uns buzios e mais nada Editado Março 6, 2007 por nunomart Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
octopus Publicado: Janeiro 31, 2007 Publicado: Janeiro 31, 2007 Boas, Como já disse no tópico mais polémico deste fórum, ( não deve ser difícil saber qual, está mesmo aqui ao lado ), para quem não quer ter gastos, nem trabalho, há uns "aquários" nas lojas dos chineses, que se ligam a uma tomada e os peixinhos vão andando às voltas no mesmo sítio. Amanhã, coloco aqui uma foto de um desses pseudo-aquários. Aqui há tempos, ofereceram-me um. " Epa! Gostas de aquários e tal" ! Eu recebi a "prenda" e disse : "Epa! Cum catano ! ". A minha mulher disse : Não deites fora, mas, " não mexas mais". Ainda o tenho por cá, algures não sei onde, dentro da caixa. Se houver alguém que queira um micro-reef, tenho um para oferecer, Made in China. Não dá trabalho nenhum. Garantia- 2 minutos. Abraço, Paulo Citar
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 31, 2007 Publicado: Janeiro 31, 2007 pois ai esta eu gosto dos nano e dos picoreefs , eu proprio tenho um pico com 7L ma sso tem rocha viva e uns 3 camaroes da costa , uns buzios e mais nada Boas nos gostamos de aquarios de todos os tamanhos, mas é uma questão de respeito pelos nossos animais. Um percula é um peixe que ate não fica tão pequeno.. Citar
nunomart Publicado: Janeiro 31, 2007 Autor Publicado: Janeiro 31, 2007 claro Luis por isso mesmo e que so tenho 3 camaraozinhos pequenos nada mais Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recommended Posts