pmesquita Publicado Janeiro 31, 2007 Publicado Janeiro 31, 2007 A diferença que o CO2 faz... Coloquei o CO2 no meu aqua no dia 25. Fiquei abismado com o crescimento de algumas plantas. Esta foto foi tirada a 24.1 na véspera: Esta foi tirada a 29 (5 dias depois - nem dá para acreditar): VIVA O CO2!!!!!
Pedro.Soares Publicado: Janeiro 31, 2007 Publicado: Janeiro 31, 2007 Boas O CO2 é realmente fundamental as plantas.Tens um aquario bonito e cheio de cor mas tens ai um problema,certas plantas que tens ai não são aquaticas e podes ter problemas no futuro.. Cumprimentos
silver_fox Publicado: Janeiro 31, 2007 Publicado: Janeiro 31, 2007 tambem gostei bastante do aquario, esse crescimento explosivo e normal nas Lymnofilas ja agora: que luz tens? fertilizas com ferro (ou micros que contenham ferro)? e' que as lmnofilas ja me parece que podiam começar a ganhar o rosa nas folhas superiores "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
FilipeASilva Publicado: Fevereiro 19, 2007 Publicado: Fevereiro 19, 2007 eh eh eh grd plantação! quero ver esses escalares e os oto´s abrs Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
bernardosales Publicado: Fevereiro 20, 2007 Publicado: Fevereiro 20, 2007 como se chamam as plantas que tão no lado esquerdo no fundo? aquelas altas verdes escuras?
Murkas Publicado: Fevereiro 20, 2007 Publicado: Fevereiro 20, 2007 como se chamam as plantas que tão no lado esquerdo no fundo? aquelas altas verdes escuras? Do lado esquerdo da foto é egeria densa (tambem conhecida como elodea), se for do lado esquerdo do aqua (lado direito da foto) parece-me ser cabomba ou limophila sessiflora Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Recommended Posts