Guimas Publicado Janeiro 30, 2007 Publicado Janeiro 30, 2007 oi pessoal, desculpem tar a fazer esta pergunta mas ainda nao encontrei especificamente quando devo colocar minha Moly Femea que está grávida na maternidade.... Alguém me ajuda?? obrigado André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
kuekas Publicado: Janeiro 31, 2007 Publicado: Janeiro 31, 2007 As mollys depois de ficarem gravidas demoram algum tempo ate terem as crias, eu no inicio punha logo no inicio mas com o tempo fui vendo que mais vale por na segunda semana mais para o final para ela não se cansar de estar dentro da maternidade Agora tens de ter em conta o quão cheia ela esta...
Marta Silva Publicado: Janeiro 31, 2007 Publicado: Janeiro 31, 2007 oi pessoal, desculpem tar a fazer esta pergunta mas ainda nao encontrei especificamente quando devo colocar minha Moly Femea que está grávida na maternidade.... Alguém me ajuda?? obrigado a maternidade provoca bastante stress aos peixes portanto quanto mais perto do nascimento dos alevins a puseres lá, melhor. quando vires que ela está bastante gorda e se a vires mais calma, escondida atrás de plantas ou noutro sitio onde não a chateiem e notares que respira mais rápido, provavelmente essa será a altura certa para a pores lá porque deve estar mesmo quase a ter os bebés
Guimas Publicado: Fevereiro 1, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2007 meu pai ontem telefonou-me edisse-me que a gravida estava parada a beira do termostacto emesmo a tona da agua... entao eu resolvi coloca-la na maternidade... até hoje ainda nao houve sinais de filhotes... estou a espera... não gosto de a ver lá dentro... Obrigado... depois relato quantos consegui salvar..eheh André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
Marta Silva Publicado: Fevereiro 1, 2007 Publicado: Fevereiro 1, 2007 Boa sorte com isso geralmente com as maternidades conseguem se salvar quase todos quando nascem. quando as minhas estão assim tenho sempre a dúvida de se estarão quase a ter os filhotes ou se estão doentes.. até porque muitas vezes penso logo que tão doentes e nem sabia que estavam grávidas, só quando vejo um ponte de peixitos bebes a passearem pelo aqua e a serem comidos é que percebo
MartaCC Publicado: Fevereiro 15, 2007 Publicado: Fevereiro 15, 2007 Tenho uma pergunta, eu tenho uma espada fêmea e gostava de saber se ela está para ter peixinhos, não tenho modo de colocar fotos, mas posso dizer que ela é alaranjada e está com a barriga grande.Já criei guppys e Platys, mas não sei como é que funciona com os Espadas. Cumprimentos MartaCC Ps:Decidi colocar a minha pergunta neste tópico porque o assunto é relacionado com o tratado no tópico.
Marta Silva Publicado: Março 2, 2007 Publicado: Março 2, 2007 o mais provável é estar mesmo grávida. tens algum macho no aqua? se tiveres tá grávida quase de certeza. e mesmo que não tenhas elas armazenam esperma e até já a podes ter comprado grávida.
Recommended Posts