pedromina Publicado Janeiro 30, 2007 Publicado Janeiro 30, 2007 boas...a agua do meu aquario a dias tem estado a ficar cada vez mais nobulada, parece que faz um efeito de "noveiro" na agua e ja nao sei o k fazer, visto que ja tenho o aqua de discos à tempo e nunca deu problemas, ja limpei os filtros e mesmo assim preciste...será que tem este facto é devido ao co2 a mais ou a menos? agradecia imenso que me puder ajudar......
João Abóbora Publicado: Janeiro 30, 2007 Publicado: Janeiro 30, 2007 Usas CO2 caseiro? Se sim, atenção que a mistura pode estar a passar para o aquário. Faz trocas de água. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
krushandkill Publicado: Fevereiro 1, 2007 Publicado: Fevereiro 1, 2007 Por acaso não colocaste a injecção de CO2 perto do tubo de recolha do filtro? Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Recommended Posts