Pedro Conceição Publicado Janeiro 30, 2007 Publicado Janeiro 30, 2007 Gostaria de saber a vossa opinião sobre este assunto e a justificação para a vossa escolha! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
nunoni Publicado: Janeiro 30, 2007 Publicado: Janeiro 30, 2007 Depende, mas em geral sim: - se estás deprimido, desligado da vida, sem vontade de nada, se calhar não ligas ao aquário, não notas que morreu um peixe e os nitritos estão a aumentar e as algas estão fora de controle, e acaba por morrer os peixes e as plantas. - se estás deprimido, desligado da vida, sem vontade de nada, se calhar só ligas ao aquário que é o teu refúgio, e aquilo fica melhor que nunca. De resto, transmissão telepática entre a pessoa e os peixes, as plantas, as pedras, os troncos, os filtros, etc, acho que não deve ser muito frequente. verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Francisco Mendes Publicado: Janeiro 30, 2007 Publicado: Janeiro 30, 2007 Se estás chateado porque tens mil coisas para estudar, e pouco tempo para o fazer é normal desligar-me do aquário. "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 30, 2007 Publicado: Janeiro 30, 2007 Depende, mas em geral sim: - se estás deprimido, desligado da vida, sem vontade de nada, se calhar não ligas ao aquário, não notas que morreu um peixe e os nitritos estão a aumentar e as algas estão fora de controle, e acaba por morrer os peixes e as plantas. - se estás deprimido, desligado da vida, sem vontade de nada, se calhar só ligas ao aquário que é o teu refúgio, e aquilo fica melhor que nunca. De resto, transmissão telepática entre a pessoa e os peixes, as plantas, as pedras, os troncos, os filtros, etc, acho que não deve ser muito frequente. concordo...
ze carlos Publicado: Janeiro 30, 2007 Publicado: Janeiro 30, 2007 o estado de espirito das pessoas influencia os aquas=os aquas influenciam o estado de espirito das pessoas sentimentos reciprocos nem podia ser de outra maneira banana rock
Nelson Carvalho Publicado: Janeiro 30, 2007 Publicado: Janeiro 30, 2007 Na minha opinião claro que sim, claro que influencia... há dias que me sinto em baixo e o aquário torna-se um bom psicólogo e Também há dias que o aquário me poe com uma telha daquelas que ninguem me pode ouvir... Um abraço eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
Daniel Fortes Publicado: Janeiro 30, 2007 Publicado: Janeiro 30, 2007 Quando tudo corre bem... ...sim! Agora quando acontecem algumas catástrofes, dá-nos vontade de chorar, mas isso sempre passa! Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
pat Publicado: Fevereiro 5, 2007 Publicado: Fevereiro 5, 2007 Na minha opinião claro que sim, claro que influencia... há dias que me sinto em baixo e o aquário torna-se um bom psicólogo e Também há dias que o aquário me poe com uma telha daquelas que ninguem me pode ouvir... Um abraço Tal e qual....
joao costa Publicado: Fevereiro 7, 2007 Publicado: Fevereiro 7, 2007 O Estado De Espírito Das Pessoas Influencia Os Aquas tal como os aqua inluenciam o estado de espirito das pessoas. digo isto pq para mim os meus aquas sao o meu escape quando saio do trabalho, mas quando estou muito cansado lá deixo de fazer a limpeza e tpa, logo estou a influenciar o seu equilibrio, sim pois faço tpas e limpezas de 2 em 2 dias no meu aqua de discus, ás vezes penso que trabalheira, mas lá vou eu para o meu anti stress......outras vezes nem penso , simplesmente nao faço , pois como trabalho num armazem é todo o dia alancar , e chegar a casa e andar com bidons e garrafoes ás costas por vezes torna-se cansativo... Obrigado Joao Costa
Se7e Publicado: Fevereiro 7, 2007 Publicado: Fevereiro 7, 2007 o estado de espirito das pessoas influencia os aquas=os aquas influenciam o estado de espirito das pessoas Concordo com esta afirmação. Umas vezes estamos num estado em que o que menos nos apetece é tratar do aquário (estamos então a influenciar o aquário)...... outras vezes é tratar do aquário que nos ajuda a relaxar (o aquário está então a influenciar o nosso estado de espírito)...... Quanto a mim é esta interacção que faz a aquariofilia ser tão especial. Se7e
Marta Silva Publicado: Fevereiro 7, 2007 Publicado: Fevereiro 7, 2007 influencia e muito! nestas ultimas semanas, com o stress dos testes e da carrada de trabalhos de grupo, mal penso no aqua e fico com muito pouca paciência! quando tou mais descontraída dou muito mais atenção ao aqua
Lirio Publicado: Fevereiro 7, 2007 Publicado: Fevereiro 7, 2007 O estado de espírito das pessoas, a maneira como cada um de nós se sente, influencia o aqua, e tudo quanto está à nossa volta. Até a comida que nós fazemos... Tudo... Neste caso os animais são os primeiros a dar o alarme se se ficam mais assustadiços p.e., a quem for mais atento e não começarmos, a justificar com o racional, ah os níveis e tal.... até pode ser mas primeiro devemos olhar para nós...Imaginem estar a fazer uma TPA carregado com aqueles pensamentos repetitivos #%&$ de uma historieta que se passou no trabalho, com a mãe, no trânsito, etc... A água no esotérico está ligada ao campo emocional, e neste caso o trabalho com os aquas vai ajudar a acalmar e a baixar a energia da pessoa caso esteja em alta, com a energia subida o.s. com o mental muito activo... a não ser que não desligue o complicómetro... Liliana APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
btiteia Publicado: Fevereiro 13, 2007 Publicado: Fevereiro 13, 2007 Ola, na minha opinião, nós não influenciamos os aquas mas sim os aquas é que podem influenciar o estado de espirito das pessoas! Por exemplo, se eu estou mais stressada, ou mais em baixo, e se nesse momento me dedicar exclusivamente ao meu aqua o que acontece é que essa interacção vai influenciar o meu estado de espirito ficando mais calma, mais em paz. Assim sendo o aqua, serve um pouco como concentração para lidar com situações menos agradaveis, uma especie de estabelizador emossional!! :D Btitieia "Quem não gosta de ficar "vidrado" a olhar para o aqua sem ninguem interromper??"
Lirio Publicado: Março 31, 2007 Publicado: Março 31, 2007 http://www.youtube.com/watch?v=ImKnl4LrN2I...ted&search= mesmo estando em alemão sempre se percebe alguma coisa,... mais em baixo está um artigo que elucida este video 70% do nosso corpo é constituído por água. Assim como 70% da superfície da Terra é ocupada por água. A água sustenta e nutre toda a vida do planeta - sem ela, a vida não seria possível. (...) Como a água reflete os nossos sentimentos bjs Liliana APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
nunocas Publicado: Março 31, 2007 Publicado: Março 31, 2007 (editado) ola eu gosto tanto de aquariofilia que mesmo com testes, trabalhos, e professores chatos, nunca deixo desleixar o meu aqua por isso o meu estado de espirito nao afecta os aquas. Os aquas andam sempre limpinhos e os peixes saudaveis(mesmo que o meu horario de escola nao seja muito bom) Cumps adoro aquariofilia, aquariofilia e a minha vida Editado Março 31, 2007 por nunocas
Recommended Posts