O Estado De Espírito Das Pessoas Influencia Os Aquas?  

47 votos

1. 1. O Estado De Espírito Das Pessoas Influencia Os Aquas?

• Sim
      30
    • Não
      3
    • Talvez
      14

Recommended Posts

Publicado:

Depende, mas em geral sim:

- se estás deprimido, desligado da vida, sem vontade de nada, se calhar não ligas ao aquário, não notas que morreu um peixe e os nitritos estão a aumentar e as algas estão fora de controle, e acaba por morrer os peixes e as plantas.

- se estás deprimido, desligado da vida, sem vontade de nada, se calhar só ligas ao aquário que é o teu refúgio, e aquilo fica melhor que nunca.

De resto, transmissão telepática entre a pessoa e os peixes, as plantas, as pedras, os troncos, os filtros, etc, acho que não deve ser muito frequente.

Publicado:

Se estás chateado porque tens mil coisas para estudar, e pouco tempo para o fazer é normal desligar-me do aquário.

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

|==|================ ================|==|

Publicado:
Depende, mas em geral sim:

- se estás deprimido, desligado da vida, sem vontade de nada, se calhar não ligas ao aquário, não notas que morreu um peixe e os nitritos estão a aumentar e as algas estão fora de controle, e acaba por morrer os peixes e as plantas.

- se estás deprimido, desligado da vida, sem vontade de nada, se calhar só ligas ao aquário que é o teu refúgio, e aquilo fica melhor que nunca.

De resto, transmissão telepática entre a pessoa e os peixes, as plantas, as pedras, os troncos, os filtros, etc, acho que não deve ser muito frequente.

concordo...

Publicado:

Na minha opinião claro que sim, claro que influencia... há dias que me sinto em baixo e o aquário torna-se um bom psicólogo e Também há dias que o aquário me poe com uma telha daquelas que ninguem me pode ouvir...

Um abraço

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

www.nelsoncarvalho.net

Publicado:

Quando tudo corre bem... ...sim!

Agora quando acontecem algumas catástrofes, dá-nos vontade de chorar, mas isso sempre passa!

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Publicado:
Na minha opinião claro que sim, claro que influencia... há dias que me sinto em baixo e o aquário torna-se um bom psicólogo e Também há dias que o aquário me poe com uma telha daquelas que ninguem me pode ouvir...

Um abraço

Tal e qual....

Publicado:

O Estado De Espírito Das Pessoas Influencia Os Aquas tal como os aqua inluenciam o estado de espirito das pessoas. digo isto pq para mim os meus aquas sao o meu escape quando saio do trabalho, mas quando estou muito cansado lá deixo de fazer a limpeza e tpa, logo estou a influenciar o seu equilibrio, sim pois faço tpas e limpezas de 2 em 2 dias no meu aqua de discus, ás vezes penso que trabalheira, mas lá vou eu para o meu anti stress......outras vezes nem penso , simplesmente nao faço , pois como trabalho num armazem é todo o dia alancar , e chegar a casa e andar com bidons e garrafoes ás costas por vezes torna-se cansativo...

Obrigado

Joao Costa

DBDportugal.gif

Publicado:
o estado de espirito das pessoas influencia os aquas=os aquas influenciam o estado de espirito das pessoas

Concordo com esta afirmação.

Umas vezes estamos num estado em que o que menos nos apetece é tratar do aquário (estamos então a influenciar o aquário)...... outras vezes é tratar do aquário que nos ajuda a relaxar (o aquário está então a influenciar o nosso estado de espírito)......

Quanto a mim é esta interacção que faz a aquariofilia ser tão especial.

Se7e

Publicado:

influencia e muito! nestas ultimas semanas, com o stress dos testes e da carrada de trabalhos de grupo, mal penso no aqua e fico com muito pouca paciência! quando tou mais descontraída dou muito mais atenção ao aqua

Publicado:

O estado de espírito das pessoas, a maneira como cada um de nós se sente, influencia o aqua, e tudo quanto está à nossa volta. Até a comida que nós fazemos... Tudo... Neste caso os animais são os primeiros a dar o alarme se se ficam mais assustadiços p.e., a quem for mais atento e não começarmos, a justificar com o racional, ah os níveis e tal.... até pode ser mas primeiro devemos olhar para nós...Imaginem estar a fazer uma TPA carregado com aqueles pensamentos repetitivos #%&$ de uma historieta que se passou no trabalho, com a mãe, no trânsito, etc...

A água no esotérico está ligada ao campo emocional, e neste caso o trabalho com os aquas vai ajudar a acalmar e a baixar a energia da pessoa caso esteja em alta, com a energia subida o.s. com o mental muito activo... a não ser que não desligue o complicómetro...

Liliana

Publicado:

Ola,

na minha opinião, nós não influenciamos os aquas mas sim os aquas é que podem influenciar o estado de espirito das pessoas!

Por exemplo, se eu estou mais stressada, ou mais em baixo, e se nesse momento me dedicar exclusivamente ao meu aqua o que acontece é que essa interacção vai influenciar o meu estado de espirito ficando mais calma, mais em paz.

Assim sendo o aqua, serve um pouco como concentração para lidar com situações menos agradaveis, uma especie de estabelizador emossional!! :D

Btitieia

"Quem não gosta de ficar "vidrado" a olhar para o aqua sem ninguem interromper??"

• 1 mês depois...
Publicado:

http://www.youtube.com/watch?v=ImKnl4LrN2I...ted&search=

mesmo estando em alemão sempre se percebe alguma coisa,... mais em baixo está um artigo que elucida este video

70% do nosso corpo é constituído por água. Assim como 70% da superfície da Terra é ocupada por água. A água sustenta e nutre toda a vida do planeta - sem ela, a vida não seria possível.

(...)

Como a água reflete os nossos sentimentos

bjs

Liliana

Publicado: (editado)

ola

eu gosto tanto de aquariofilia que mesmo com testes, trabalhos, e professores chatos, nunca deixo desleixar o meu aqua por isso o meu estado de espirito nao afecta os aquas. Os aquas andam sempre limpinhos e os peixes saudaveis(mesmo que o meu horario de escola nao seja muito bom)

Cumps

:) adoro aquariofilia, aquariofilia e a minha vida bang

Editado por nunocas