luis sousa Publicado Janeiro 30, 2007 Publicado Janeiro 30, 2007 Boas, Tenho dúvidas acerca de uma calha de 150cm com duas lâmpadas Pl de 36w. Não é para um plantado... Se me puderem aconselhar agradeço. Abraço LS Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
silver_fox Publicado: Janeiro 30, 2007 Publicado: Janeiro 30, 2007 comercial nao sei se ha, mas que duvida tens exactamente? que conselho procuras? Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
luis sousa Publicado: Janeiro 31, 2007 Autor Publicado: Janeiro 31, 2007 (editado) Boas, Sei que há, porque já vi. Custa 74€. A duvida é; A calha tem 1.50 e as lâmpadas PL 36W têm 41.5cm cada uma. Ora; em 1.50 tenho 83cm uteis de luz. Será que não vai haver sitios em que a difusão de luz é menor? Ou é suficiênte... Cumps LS Editado Janeiro 31, 2007 por luis sousa Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
silver_fox Publicado: Janeiro 31, 2007 Publicado: Janeiro 31, 2007 claro que vai haver, eu nao conheço a calha em questao mas isso e inevitavel. Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Carlos Dourado Publicado: Janeiro 31, 2007 Publicado: Janeiro 31, 2007 Boas, Sei que há, porque já vi. Custa 74€. A duvida é; A calha tem 1.50 e as lâmpadas PL 36W têm 41.5cm cada uma. Ora; em 1.50 tenho 83cm uteis de luz. Será que não vai haver sitios em que a difusão de luz é menor? Ou é suficiênte... Cumps LS lampadas PL de 36W a custar 74€? de certeza que não há engano. Há qualquer coisa que está mal explicado. Pois uma Lamp PLL de 36W custa 4 euros aqui por estas bandas cumps Citar Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
silver_fox Publicado: Janeiro 31, 2007 Publicado: Janeiro 31, 2007 ele esta a falar da calha de qualquer forma, 4€ so as de espectros mais baixos, 6500k e 10000k sao bem mais caras penso eu Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Carlos Dourado Publicado: Janeiro 31, 2007 Publicado: Janeiro 31, 2007 (editado) ele esta a falar da calha :D de qualquer forma, 4€ so as de espectros mais baixos, 6500k e 10000k sao bem mais caras penso eu daylight da osram (6500K) O je comprou para colocar no aqua Editado Janeiro 31, 2007 por carlosd Citar Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
silver_fox Publicado: Janeiro 31, 2007 Publicado: Janeiro 31, 2007 fogo, eu ja dei 30€ por duas que diferença brutal... onde compraste? Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
luis sousa Publicado: Janeiro 31, 2007 Autor Publicado: Janeiro 31, 2007 Dêm uma vista de olhos... www.girafaonline.com LS Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts