jferreira.1 Publicado Janeiro 30, 2007 Publicado Janeiro 30, 2007 Oi pessoal ! tenho um aqua com varios discos e de varios tamanhos e gostava que eles crescessem rapido porque nao gosto de os ver num aquario tao grande como devo fazer para que eles cresca o mais rapido possivel?
ze carlos Publicado: Janeiro 30, 2007 Publicado: Janeiro 30, 2007 boas muitas tpas comida de boa qualidade mais tpas
jferreira.1 Publicado: Janeiro 30, 2007 Autor Publicado: Janeiro 30, 2007 boas Sr ze carlos muito obrigado por me ajudar. so tenho uma duvida. o que e que quer dizer com "tpas"?
joao costa Publicado: Janeiro 30, 2007 Publicado: Janeiro 30, 2007 trocas parcias de água Obrigado Joao Costa
Fausto Vicente Publicado: Fevereiro 6, 2007 Publicado: Fevereiro 6, 2007 Oi pessoal ! tenho um aqua com varios discos e de varios tamanhos e gostava que eles crescessem rapido porque nao gosto de os ver num aquario tao grande como devo fazer para que eles cresca o mais rapido possivel? boasmuitas tpas comida de boa qualidade mais tpas boas Sr ze carlos muito obrigado por me ajudar.so tenho uma duvida. o que e que quer dizer com "tpas"? Olá jferreira. Ninguem nasce ensinado, e estamos todos aqui para aprender. Contudo, não leves a mal que te alerte para uma situação: Os discus são dos animais mais dificeis de manter em aquariofilia. TPA, é dos termos mais banais e recorrentes. Em resposta á tua pergunta, o que deves fazer para os fazeres crescer, creio que a primeira coisa que teras que fazer é estudar muito sobre eles, aconselhares-te, discutires, etc... Tens aqui no forum um bom ponto de partida, muita informação e sobretudo, muita malta com alguma experiencia sempre pronta a ajudar. A teu dispor e um abraço Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts