jcarlos Publicado Janeiro 29, 2007 Share Publicado Janeiro 29, 2007 boas a todos e desde ja obrigado na semana passada deram-me 6 joias e que para o meu aquario e demais porque o meu aquario e de 60 l mas ja dei 2 ja so tenho 4 agora vou ver se tenho por ca alguem das caldas que me saiba ver o sexo e esculher 1 casal e depois vou dar os outros 2 mas a pergunta e a seguinte na agua do aquario devo adicionar sal ou nao e preciso mais uma vez obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Janeiro 29, 2007 Share Publicado: Janeiro 29, 2007 Ser preciso não é. Eu sou apologista de que usar um bocadinho de sal nos aquarios de vez em quando não faz mal nenhum, tenha que especie tiver... "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Magalhães Publicado: Fevereiro 6, 2007 Share Publicado: Fevereiro 6, 2007 O melhor é não adicionar nada! Por vezes o sal é benéfico para prevenir o aparecimento de fungos (1g/L)! Se o aquário estiver estabilizado quanto mais coisas adicionares pior!!! abraço João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts