Guimas Publicado Janeiro 29, 2007 Publicado Janeiro 29, 2007 oi pessoal, Gostaria desaber onde posso encontrar ESCALARES de confiança no Porto/Matosinhos, e que tamanho devem ter... Obrigado André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
maiato Publicado: Janeiro 29, 2007 Publicado: Janeiro 29, 2007 Que tipo de escalares e o que consideras de confiança? Um Abraço Pedro
Luis Castêlo Publicado: Janeiro 29, 2007 Publicado: Janeiro 29, 2007 oi pessoal, Gostaria desaber onde posso encontrar ESCALARES de confiança no Porto/Matosinhos, e que tamanho devem ter... Obrigado Talvez no maiashopping
Guimas Publicado: Janeiro 29, 2007 Autor Publicado: Janeiro 29, 2007 escalares saudaveis e que sejam bem tratados nas lojas antes de serem vendidos.... maiashopping? qual é a loja? obrigado André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
dexterie Publicado: Janeiro 30, 2007 Publicado: Janeiro 30, 2007 A loja do Maiashopping é a mesma do Gaiashopping. Chama-se BioZoo e costumam tratar bem dos peixes... Não recomendo a do Parque Nascente...das últimas vezes que lá fui, os aquários pareciam caixas de "mortos-vivos" Boa sorte
maiato Publicado: Janeiro 30, 2007 Publicado: Janeiro 30, 2007 A meu ver isso de estarmos a dizer que lojas são boas pode dar pano para mangas. Realmente existem lojas que não devemos passar nem perto... Quanto a que lojas têm bons escalares, a meu ver o melhor é ir visitando regularmente algumas lojas e analisarmos por nós próprios quais as que têm os melhores peixes. A qualidade dos mesmos e o tratamento que têm nas lojas estão ligados directamente ao preço. Se fores aos patrocinadores podes encontrar lojas perto de ti que costumam ter bons peixes. Nada é melhor que nós visitarmos regularmente as lojas e analisarmos em que condições os peixes são mantidos. Um Abraço Pedro
Carlos Dourado Publicado: Janeiro 30, 2007 Publicado: Janeiro 30, 2007 A meu ver isso de estarmos a dizer que lojas são boas pode dar pano para mangas.Realmente existem lojas que não devemos passar nem perto... Quanto a que lojas têm bons escalares, a meu ver o melhor é ir visitando regularmente algumas lojas e analisarmos por nós próprios quais as que têm os melhores peixes. A qualidade dos mesmos e o tratamento que têm nas lojas estão ligados directamente ao preço. Se fores aos patrocinadores podes encontrar lojas perto de ti que costumam ter bons peixes. Nada é melhor que nós visitarmos regularmente as lojas e analisarmos em que condições os peixes são mantidos. No Porto uma Loja de confiança e porque já tem reputação de muitos e muitos anos é o aquário virginia, na rua de Santa Catarina Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
Cacau Publicado: Janeiro 30, 2007 Publicado: Janeiro 30, 2007 oi pessoal, Gostaria desaber onde posso encontrar ESCALARES de confiança no Porto/Matosinhos, e que tamanho devem ter... Obrigado Depois de ler todos os postes Afirmo Claramente, só em minha casa e na Foz na rua paralela à Rua senhora da Luz. Não sei o nome, mas todos os peixes são da mais extrema confiança. Quanto ao tamanho isso é conforme aquilo para que os quizeres... Os meus não estão à venda.
Recommended Posts