Recommended Posts

Publicado:

Que tipo de escalares e o que consideras de confiança?

Um Abraço

Pedro

Publicado:
oi pessoal,

Gostaria desaber onde posso encontrar ESCALARES de confiança no Porto/Matosinhos, e que tamanho devem ter...

Obrigado

Talvez no maiashopping

Publicado:

A loja do Maiashopping é a mesma do Gaiashopping. Chama-se BioZoo e costumam tratar bem dos peixes...

Não recomendo a do Parque Nascente...das últimas vezes que lá fui, os aquários pareciam caixas de "mortos-vivos" ;)

Boa sorte

DBDportugal.gif
Publicado:

A meu ver isso de estarmos a dizer que lojas são boas pode dar pano para mangas.

Realmente existem lojas que não devemos passar nem perto...

Quanto a que lojas têm bons escalares, a meu ver o melhor é ir visitando regularmente algumas lojas e analisarmos por nós próprios quais as que têm os melhores peixes.

A qualidade dos mesmos e o tratamento que têm nas lojas estão ligados directamente ao preço.

Se fores aos patrocinadores podes encontrar lojas perto de ti que costumam ter bons peixes.

Nada é melhor que nós visitarmos regularmente as lojas e analisarmos em que condições os peixes são mantidos.

Um Abraço

Pedro

Publicado:
A meu ver isso de estarmos a dizer que lojas são boas pode dar pano para mangas.

Realmente existem lojas que não devemos passar nem perto...

Quanto a que lojas têm bons escalares, a meu ver o melhor é ir visitando regularmente algumas lojas e analisarmos por nós próprios quais as que têm os melhores peixes.

A qualidade dos mesmos e o tratamento que têm nas lojas estão ligados directamente ao preço.

Se fores aos patrocinadores podes encontrar lojas perto de ti que costumam ter bons peixes.

Nada é melhor que nós visitarmos regularmente as lojas e analisarmos em que condições os peixes são mantidos.

No Porto uma Loja de confiança e porque já tem reputação de muitos e muitos anos é o aquário virginia, na rua de Santa Catarina

Carlos Dourado
Adepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the World
O meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresas
o meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)

Publicado:
oi pessoal,

Gostaria desaber onde posso encontrar ESCALARES de confiança no Porto/Matosinhos, e que tamanho devem ter...

Obrigado

Depois de ler todos os postes Afirmo Claramente, só em minha casa e na Foz na rua paralela à Rua senhora da Luz.

Não sei o nome, mas todos os peixes são da mais extrema confiança.

Quanto ao tamanho isso é conforme aquilo para que os quizeres...

Os meus não estão à venda. :microwave: