Morzan Publicado Janeiro 29, 2007 Publicado Janeiro 29, 2007 Alguém me sabe dizer se isto é um casal ?
João Abóbora Publicado: Janeiro 29, 2007 Publicado: Janeiro 29, 2007 São e a femea ja está bastante gordinha Deixo-te aqui um link para te informares mais sobre eles "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
proagrali Publicado: Janeiro 29, 2007 Publicado: Janeiro 29, 2007 parecem-me duas femeas uma mais adiantada para a postura do que outra,mas nada como saber o tamanho deles.possivelmente por ai terei uma certeza.msn proagrali@hotmail.com
Azeteka Publicado: Janeiro 29, 2007 Publicado: Janeiro 29, 2007 (editado) Boas, eu iniciei agora o contato com os Krisbs, mas parace-me possivel ser um casal, a femea o da esq. e o outro/a da diret. Mas ve aqui se tiras algumas duvidas... Aqui Editado Janeiro 29, 2007 por Azeteka Be a Az Se fizeres um favor, não o recordes; se receberes um favor, nunca o esqueças.
João Abóbora Publicado: Janeiro 29, 2007 Publicado: Janeiro 29, 2007 A da esquerda (só não digo de certeza, porque não os estou a ver ao vivo) é uma femea. O da direita parece um macho ainda jovem, mas olhando bem também pode ser uma femea "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
tozelayout Publicado: Janeiro 30, 2007 Publicado: Janeiro 30, 2007 Boas. Posso assegurar-te com todas as certezas do mundo que é um casal. o macho e jovem mas a femea ja que conversa :D... mas ainda vais ter de ser paciente. diz-me uma coisa... possuis algum tipo de vaso invertido ou um coco ou outra coisa qualquer para eles habitarem? Eiiiiiii Fishy Fishy Fishy !!!
tozelayout Publicado: Janeiro 30, 2007 Publicado: Janeiro 30, 2007 ignora... ja vi o coco la traz eheheheh Eiiiiiii Fishy Fishy Fishy !!!
Baixinho Publicado: Dezembro 26, 2007 Publicado: Dezembro 26, 2007 O que é o ocelo? tem alguma finalidade? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Baixinho Publicado: Dezembro 26, 2007 Publicado: Dezembro 26, 2007 eu tenho um/uma krib que tem 3 "ocelos" na barbatana dorsal. tem algum significado? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
fishersgheist Publicado: Dezembro 27, 2007 Publicado: Dezembro 27, 2007 boas amigo morzan,tambem sou da opinião q é um casal mas tu podes com alguma observação ter a certeza. as femeas sao mais arredondadas q os machos,os machos apresentão corpos mais elegantes. nos machos as barbatanas dorsais terminam pontiagudas enquanto nas femeas mais arredondadas. a barbatana do macho quando meio fechada tem a forma de ponta de espada e a da femea tem a forma redonda. espero ter ajudado abraço fisher AQUALAND David Carlos E-mail Blog Aqualand
Recommended Posts