Morzan Publicado Janeiro 29, 2007 Share Publicado Janeiro 29, 2007 Alguém me sabe dizer se isto é um casal ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Janeiro 29, 2007 Share Publicado: Janeiro 29, 2007 São e a femea ja está bastante gordinha Deixo-te aqui um link para te informares mais sobre eles "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
proagrali Publicado: Janeiro 29, 2007 Share Publicado: Janeiro 29, 2007 parecem-me duas femeas uma mais adiantada para a postura do que outra,mas nada como saber o tamanho deles.possivelmente por ai terei uma certeza.msn proagrali@hotmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Azeteka Publicado: Janeiro 29, 2007 Share Publicado: Janeiro 29, 2007 (editado) Boas, eu iniciei agora o contato com os Krisbs, mas parace-me possivel ser um casal, a femea o da esq. e o outro/a da diret. Mas ve aqui se tiras algumas duvidas... Aqui Editado Janeiro 29, 2007 por Azeteka Be a Az Se fizeres um favor, não o recordes; se receberes um favor, nunca o esqueças. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Janeiro 29, 2007 Share Publicado: Janeiro 29, 2007 A da esquerda (só não digo de certeza, porque não os estou a ver ao vivo) é uma femea. O da direita parece um macho ainda jovem, mas olhando bem também pode ser uma femea "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tozelayout Publicado: Janeiro 30, 2007 Share Publicado: Janeiro 30, 2007 Boas. Posso assegurar-te com todas as certezas do mundo que é um casal. o macho e jovem mas a femea ja que conversa :D... mas ainda vais ter de ser paciente. diz-me uma coisa... possuis algum tipo de vaso invertido ou um coco ou outra coisa qualquer para eles habitarem? Eiiiiiii Fishy Fishy Fishy !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tozelayout Publicado: Janeiro 30, 2007 Share Publicado: Janeiro 30, 2007 ignora... ja vi o coco la traz eheheheh Eiiiiiii Fishy Fishy Fishy !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Baixinho Publicado: Dezembro 26, 2007 Share Publicado: Dezembro 26, 2007 O que é o ocelo? tem alguma finalidade? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Baixinho Publicado: Dezembro 26, 2007 Share Publicado: Dezembro 26, 2007 eu tenho um/uma krib que tem 3 "ocelos" na barbatana dorsal. tem algum significado? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fishersgheist Publicado: Dezembro 27, 2007 Share Publicado: Dezembro 27, 2007 boas amigo morzan,tambem sou da opinião q é um casal mas tu podes com alguma observação ter a certeza. as femeas sao mais arredondadas q os machos,os machos apresentão corpos mais elegantes. nos machos as barbatanas dorsais terminam pontiagudas enquanto nas femeas mais arredondadas. a barbatana do macho quando meio fechada tem a forma de ponta de espada e a da femea tem a forma redonda. espero ter ajudado abraço fisher AQUALAND David Carlos E-mail Blog Aqualand Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts