jcarlos Publicado Janeiro 28, 2007 Publicado Janeiro 28, 2007 boas a todos e desde ja obrigado ao adicionar sra baktopur direct devo desligar o filtro ou nao e preciso obrigado
alruca Publicado: Janeiro 28, 2007 Publicado: Janeiro 28, 2007 boas a todos e desde ja obrigadoao adicionar sra baktopur direct devo desligar o filtro ou nao e preciso obrigado Não sei se o sra baktopur, é um medicamento, mas cajo seja, deves retirar do teu filtro o carvão activo (caso tenha), pois este serve para retirar restos de medicamentos da àgua, no final do tratamento voltas a adicionar. Acho que é assim que deve ser feito. Se tiver enganado alguem me corrija. abraço <-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)
nunomiguel Publicado: Janeiro 28, 2007 Publicado: Janeiro 28, 2007 Nunca deves desligar o filtro. Deves sim retirar o carvão. Não é aconselhável usar o Bactopur Direct no aquário comunitário. Vais matar muitas bactérias do filtro e isso pode ser prejudicial para os peixes. O ideal é usar sempre um aquário hospital para efectuar tratamentos. Cumprimentos, Nuno
Recommended Posts