mibi Publicado Janeiro 28, 2007 Publicado Janeiro 28, 2007 bom dia estou com um problema de algas castanhas no meu aquario tive que modar de casa para a casa nova e ontem quando foi á casa nova vi que no aquario estão aparecer algas castanhas nas plantas ainda são muitas tenho a luz ligada das 09h00 ás 19h00 tenho co2 caseiro a funcionar que posso eu fazer? aguardo a vossa ajuda abraços mibi
alruca Publicado: Janeiro 28, 2007 Publicado: Janeiro 28, 2007 Vai ver este link, há uns posts que se desviam do tópico que falam sobre esse problema: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=56555 abraço <-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)
mibi Publicado: Janeiro 29, 2007 Autor Publicado: Janeiro 29, 2007 boa noite acabo de vir da casa nova onde tenho o aquario montado e para meu espanto tenho cada vez mais algas castanhas ja fiz TPA mas nada não sei o que fazer como posso eu tirar tal praga ja estive a ler o topico que o amigo alruca fala e não consigo ver uma solução sera que um filtro uv resolve? por isso peço ajuda ao pessoal abraços mibi
Ricardo Diogo Publicado: Janeiro 31, 2007 Publicado: Janeiro 31, 2007 No meu caso, resolvi isso com 2 passos: Juntar SAE's Adicionar 8 ppm de Potássio diariamente. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts