João Paulo Ramos Publicado Janeiro 28, 2007 Publicado Janeiro 28, 2007 oi malta comprei uma molli na terça feira prenha e qual foi o meu espanto nasceram 42 alevins. a minha duvida e quanto tempo depois ela pare novamente, sei que nos guppis, platis e espadas e um mes depois ou seja 3x por cada fecundação. um abraço
Ricardo Diogo Publicado: Janeiro 28, 2007 Publicado: Janeiro 28, 2007 Se elas fazem mais de uma gravidez por mês, não sei, mas que procriam com grande facilidade, isso garanto! Eu diria que mais que os guppies, pelo menos no meu caso! É reparares se estão gordas, em particular antes de se dar comida. Se antes de comerem estão gordas, estão prenhas. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Marta Silva Publicado: Janeiro 28, 2007 Publicado: Janeiro 28, 2007 o tempo de gestação das mollys anda a volta das 4/5 semanas tal como os platys e espadas (os guppys demoram um bocadinho menos..)
Recommended Posts