Ricardo Diogo Publicado Janeiro 28, 2007 Publicado Janeiro 28, 2007 Coloquei 250 g de coração de boi, 1 cenoura e meia, 1 ovo pequeno, umas 3 batatinhas. Cozi tudo, mandei prá picadora e fiz uma papa maléfica. Está bem assim? Aquilo agora é só congelar e dar né? Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
ze carlos Publicado: Janeiro 28, 2007 Publicado: Janeiro 28, 2007 coseste? eu costumo dar mas é crú Citar
Ricardo Diogo Publicado: Janeiro 28, 2007 Autor Publicado: Janeiro 28, 2007 Mas faz mal se for cozido? O que te parece? Eu pensei que cru dava uma mistela mesmo estranha, com sangue e tudo banana rock Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
silver_fox Publicado: Janeiro 28, 2007 Publicado: Janeiro 28, 2007 sangue? ai esta uma coisa nunca clarificada: coraçao de boi e' a couve ou o real coraçao sanguento do animal ruminante? eu ainda misturava isso com uma gelatina para dar consistencia, mas deixei-me de raçoes caseiras, fazem disparar os fosfatos de maneira alucinante Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
nunoni Publicado: Janeiro 28, 2007 Publicado: Janeiro 28, 2007 podias adicionar a tal gelatina, e também espinafre, e mesmo umas pastilhas de fundo esmagadas! E o ovo e a carne podem ir cru; se meteres género camarão ou algum peixe, convém dar uma cozedura rápida. Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Ricardo Diogo Publicado: Janeiro 29, 2007 Autor Publicado: Janeiro 29, 2007 Mas afinal cozido pode fazer mal ou não? Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts