Erickson Xavier Publicado Janeiro 27, 2007 Publicado Janeiro 27, 2007 boas, tenho uma calha lifetech que quando ligada faz uma especie de zumbido irritante..sera problema da lampada ou de qualquer equipamento da calha? Citar Erickson Xavier http://21aquarios.blogspot.com/
spranto Publicado: Janeiro 28, 2007 Publicado: Janeiro 28, 2007 boas, tenho uma calha lifetech que quando ligada faz uma especie de zumbido irritante..sera problema da lampada ou de qualquer equipamento da calha? Não sei que calha será essa, mas já viste se é dos arrancadores? Tira, limpa e volta a pôr. Faz o mesmo às lampadas pode ser um MCDC. Citar Os melhores filtros para o seu Aquário!
Escova Publicado: Fevereiro 1, 2007 Publicado: Fevereiro 1, 2007 Não sei que calha será essa, mas já viste se é dos arrancadores? Tira, limpa e volta a pôr. Faz o mesmo às lampadas pode ser um MCDC. Boas, tou com o mesmo problema... ja agora podes explicar o que é um MCDC e como resolver ? Obrigado Citar
Marco Teixeira Publicado: Fevereiro 1, 2007 Publicado: Fevereiro 1, 2007 Boas, tou com o mesmo problema... ja agora podes explicar o que é um MCDC e como resolver ?Obrigado isso deve ser é do balastro (transformador) fazem esse barulho, uns mais outros menos. Na minha casa, os tranformadores das lampadas de tecto tb fazem isso e tenho uma calha muito antiga que faz um zumbido infernal, tb do transformador. Citar Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts