CL Publicado Janeiro 27, 2007 Share Publicado Janeiro 27, 2007 boas camaradas Não sei se fiz bem ou mal mas hoje quando fui as compras num hipermercado havia la um aquario da aquapor em promoção na compra do mesmo ofereciam um movel, o aquario e de 80 cm, traz um filtro mas claro vou ter de trocar pois nao é grande coisa traz a iluminação e etc, tudo isto por 120 €, agora o que eu queria perguntar é que filtro hei-de comprar? Será que me podem ajudar . gostava de saber a vossa opiniao para um filtro interno e externo. obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
smoot Publicado: Janeiro 27, 2007 Share Publicado: Janeiro 27, 2007 externo sem duvida....e muito melhor quer na eficacia quer em poupar espaço.... ...os teus peixes e plantas vao agradecer Citar Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Azevedo Publicado: Janeiro 27, 2007 Share Publicado: Janeiro 27, 2007 Externo, e para esse aquário eu compraria um Eheim 2213 Citar Quase reformada!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CL Publicado: Janeiro 27, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2007 Externo, e para esse aquário eu compraria um Eheim 2213 ok, obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts