alruca Publicado Janeiro 27, 2007 Publicado Janeiro 27, 2007 Alguem me pode dizer que planta é esta, caso conheça, fica aqui a foto: abraço <-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)
silver_fox Publicado: Janeiro 27, 2007 Publicado: Janeiro 27, 2007 parece-me uma elodea "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Ricardo Diogo Publicado: Janeiro 27, 2007 Publicado: Janeiro 27, 2007 É sim. CAda vez que aparece um post de "identificar planta" atinge-me uma onda saudosista. Lembra-me os tempos em que ia à loja e trazia um peixe de cada... Hmmmmmmmmm Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
alruca Publicado: Janeiro 27, 2007 Autor Publicado: Janeiro 27, 2007 É sim. CAda vez que aparece um post de "identificar planta" atinge-me uma onda saudosista. Lembra-me os tempos em que ia à loja e trazia um peixe de cada... Hmmmmmmmmm Comprei sem pensar duas vezes, estava numa loja meio rasca de animais, e onde tem um aquário com uma iluminação fraquinha, e como vendiam as plantas todas ao mesmo preço, sem importar que planta era, compreia esta por 1.50€, trazia, uns 6 pés e com uns 25cm de tamanho. abraço <-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)
Ricardo Diogo Publicado: Janeiro 27, 2007 Publicado: Janeiro 27, 2007 E foi boa compra. Estva só a brincar. Eu não conheço todas as plantas e já comprei coisas que pensava serem uma coisa e eram outra. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
paulosaints Publicado: Janeiro 27, 2007 Publicado: Janeiro 27, 2007 É uma egeria densa, ou elodea! É uma boa planta de crescimento rápido, o que ajuda a prevenir algas e a reduzir nitratos! E além disso, devido as suas caracteristicas "alelopáticas", ela previne o aparecimente de algas especificas, que agora eu não me lembro o nome. Paulo Santos
Recommended Posts