sevo Publicado Janeiro 24, 2007 Publicado Janeiro 24, 2007 Comprei um kit da nutrafin CO2 natural system (não sei se conhecem). Já o instalei há dois dias e ainda não vi bolhas. O que estarei a fazer mal, alguem me sabe dizer ? Já verifiquei tudo e parece que esta tudo correcto.... Ajudem-me sff já estou dar em maluco Citar
teia Publicado: Janeiro 24, 2007 Publicado: Janeiro 24, 2007 Comprei um kit da nutrafin CO2 natural system (não sei se conhecem). Já o instalei há dois dias e ainda não vi bolhas. O que estarei a fazer mal, alguem me sabe dizer ? Já verifiquei tudo e parece que esta tudo correcto.... Ajudem-me sff já estou dar em maluco caro sevo conheço o dito kit ate porque ja o usei e sei que se fizeste a mistura com agua fria demora mais tempo a prodozir as bolhas de co2 mas se entretanto nao funcionar experimenta fazer nova mistura mas com agua morna espero ter-te ajudado e tudo de bommmmm. Citar
sevo Publicado: Janeiro 24, 2007 Autor Publicado: Janeiro 24, 2007 obrigado pela tua resposta. Eu fiz a mistura com água morna e nada. As bolhas têm de sair regularmente, não é? Mas estas só saem se começar abanar o frasco, parando de o agitar não saem bolhas. Citar
antoniomoreira Publicado: Janeiro 25, 2007 Publicado: Janeiro 25, 2007 obrigado pela tua resposta.Eu fiz a mistura com água morna e nada. As bolhas têm de sair regularmente, não é? Mas estas só saem se começar abanar o frasco, parando de o agitar não saem bolhas. Realmente e ao contrário daquilo que vem no folheto explicativo, as bolhas começam a sair ao fim de três ou quatro dias, dependendo da temperatura do ar ambiente. Poderá acontecer também uma possível fuga na tubagem, o que deve ser verificado, ou então a distância da garrafa com a mistura até ao difusor. Eu uso esse sistema com um difusor da Dymax, e para além do tempo que demora desde a adição dos componentes até à formação das bolhas o resto é impecável. Citar O meu aquário http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_10446_11.jpg
sevo Publicado: Janeiro 25, 2007 Autor Publicado: Janeiro 25, 2007 obrigado pela ajuda. ja passaram mais que 4 dias e nada! o que vou fazer e encher outra vez o frasco de fermentaçao, pode ser que tenha feito mal a mistura. vou verificar o tubo para ver se esta tudo bem. abraços... Citar
Recommended Posts