Recommended Posts

Publicado

Tenho duas Cory, que sempre andaram por todo o aquário à procura de comida, mas de à uns dias para cá esta sempre por baixo do tronco, muito paradas. O comportamento delas está completamente diferente, e não fiz nenhuma alteração ao aquário nos ùltimos tempos....

Alguém me consegue ajudar? Será que não é nada?

Publicado:

Boas,

Eu tinha um cory que tambem estava sempre escondida, só se mostrava para comer, e diga-se que viveu comigo bastante tempo e quando a vendi a "menina" ia de boa saude, por isso a meu ver não te procupes muito e observa somente se comem.

até...

Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis....

* Imagem da Assinatura Removida *

Publicado:

Caro :

Sugiro q meça todos os parâmetros da água , se tudo estver bem faça uma inspecção visual os pxs , mas a pente fino , se efectivamente não vir nada acho q é de aguardar , ou q apareça a doença ou q eles voltem áquilo q estava habituado !

Adeus , :wink:

ep

NINGUÉM É TÃO SÁBIO QUE NÃO TENHA NADA PARA APRENDER E NINGUÉM É TÃO BURRO QUE NÃO TENHA NADA PARA ENSINAR !!!

Publicado:

Seguindo as vossas sugestões, ontem medi os parâmetros da água, e não detectei nada de anormal. Penso que as cory´s se estão a aliementar e não consigo ver nenhum sinal ou alteração nelas, apenas o facto de passarem o dia todo enfiadas debaixo do tronco.

Será que estão incomodadas com a luz? Que mais é que posso fazer?

Publicado:

Amigo :

N lhe faça nada , as cory's são pxs de fundo e tb têm desses comportamentos , tb podem ter medo de algum outro px q esteja no aq !

Adeus , :roll:

ep

NINGUÉM É TÃO SÁBIO QUE NÃO TENHA NADA PARA APRENDER E NINGUÉM É TÃO BURRO QUE NÃO TENHA NADA PARA ENSINAR !!!