zx-9r Publicado Janeiro 23, 2007 Share Publicado Janeiro 23, 2007 Boas, tenho um aquário com 60 e tal litros de água. Fauna: 1 pleco (ainda pequeno, daqui a uns tempos vou ter que o dar ), um labeo frenatus, 3 guppys, varias mollys (vou dar quase todas, não param de se reproduzir e ja dei imensas), e 2 plattys. Gostava de saber se posso juntar um casal de colisas lalias pois são peixes bastante bonitos e coloridos. Ou é incompativel com alguma das espécies que tenho? O espaço não é problema pois tencionado dar as mollys e o pleco (infelizmente) está cá a prazo. Se a colisa lalia não for indicada que outro peixe assim mais pro "bonito" e colorido, me recomendam? o tamanho pretendido era mesmo o da colisa lalia. obrigado! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bento Publicado: Janeiro 27, 2007 Share Publicado: Janeiro 27, 2007 (editado) Boas, tenho um aquário com 60 e tal litros de água. Fauna: 1 pleco (ainda pequeno, daqui a uns tempos vou ter que o dar ), um labeo frenatus, 3 guppys, varias mollys (vou dar quase todas, não param de se reproduzir e ja dei imensas), e 2 plattys. Gostava de saber se posso juntar um casal de colisas lalias pois são peixes bastante bonitos e coloridos. Ou é incompativel com alguma das espécies que tenho? O espaço não é problema pois tencionado dar as mollys e o pleco (infelizmente) está cá a prazo. Se a colisa lalia não for indicada que outro peixe assim mais pro "bonito" e colorido, me recomendam? o tamanho pretendido era mesmo o da colisa lalia. obrigado! Olá Eu acho sempre muito giro um monte de guppys machos coloridos para esse tamanho de aqua, nao ponhas femeas senao vais ter prociraçao irracional e muito streess. Se for um plantado poes mais uns soe pra algas e uns corys. Eu diria uns 10 guppys machos 3 corys ( nada daquels metade brancos metade rosa)e uns soe! Ficaria muito bem, isto porque tu dizes que queres peixes coloridos Podes tb dar os guppys e molies e por so colisas, so te digo uma coisa nao faças uma sopa de peixes, fica sempre mais giro um tipo de peixe do que 20 tipos. em vez so comprares uma colisa ou so um guppy, compras logo 10 guppyes ou 10 colisas! Atençao ao tamanho do aqua Editado Janeiro 27, 2007 por Jorge Bento Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts