Luis27 Publicado Janeiro 23, 2007 Share Publicado Janeiro 23, 2007 Viva, estava a tentar fazer um upgrade da minha calha, e queria colocar lampadas 36 w 2g11 4 pinos, mas precisava de saber qual o diametro desta lampada para ver se a consigo encaixar sem desmanchar o resto. O comprimento eu já sei mas queria mesmo era a largura. Se alguem utiliza estas lampadas, fazia-me o favor de tirar esta medida.. obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
silver_fox Publicado: Janeiro 23, 2007 Share Publicado: Janeiro 23, 2007 a largura ja com o casquilho e de cerca de 5,5cms, mas conta com 6 porque podes precisar por causa dos fios Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis27 Publicado: Janeiro 23, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 23, 2007 obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts