Guimas Publicado Janeiro 22, 2007 Publicado Janeiro 22, 2007 Oi pessoal, Estou com um problema... meus botias palhaço (2), gostam de destruir minha SAGITARIA.... fazem buracos nas suas folhas e as vezes vejo plantas a boiar.... É isto normal com estes peixes? Gostaria de ouvir relatos.... Obrigado=D André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
baby__rover Publicado: Janeiro 22, 2007 Publicado: Janeiro 22, 2007 Oi pessoal, Estou com um problema... meus botias palhaço (2), gostam de destruir minha SAGITARIA.... fazem buracos nas suas folhas e as vezes vejo plantas a boiar.... É isto normal com estes peixes? Gostaria de ouvir relatos.... Obrigado=D Ola Guimas Pois eu tenho o mesmo problema, a mim tambem ratam as plantas . Ando a por uma folha de alface todos os dias e tem dado resultado eles assim ja nao atacam tanto as plantas . Comem a alface .
aqua_boy Publicado: Janeiro 29, 2007 Publicado: Janeiro 29, 2007 Oi pessoal, Estou com um problema... meus botias palhaço (2), gostam de destruir minha SAGITARIA.... fazem buracos nas suas folhas e as vezes vejo plantas a boiar.... É isto normal com estes peixes? Gostaria de ouvir relatos.... Obrigado=D Boa noite ao principio também tinha esse problema com o meu trio mas o truque é "atafulhá-los" lol exprimenta dar uma pastilha de fundo para cada um todos os dias (os meus não pegam nas verdes) PS:ninguem consuege dormir de barriga vazia por isso têm de se enterter ... xau
Recommended Posts