chivas Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 (editado) concordo plenamente mas é com um jantar de NATAL como o Joao queria dizer Editado Novembro 14, 2007 por chivas Abraço Jorge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
chivas Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 concordo plenamente mas é com um jantar de NATAL como o Joao queria dizer Abraço Jorge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoaraujo Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 Boaz. Tambem sou da guarda sera que os putos tambem podem ir :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kromo Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 Boaz.Tambem sou da guarda sera que os putos tambem podem ir :D boas penso que sim... não faltaria mais. aviso desde já. sou fumador Marquem o dia e hora. quem pode ir vai quem nao pode não vai e . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Mangana Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 (editado) Boas! Eu também alinho, mas so se for depois do dia 18 de Dezembro, dia que chego ai(Covilhã) de mini-ferias. Ah e também sou fumador Editado Novembro 14, 2007 por Nelson Mangana Abraço Nelson Mangana Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mdepina Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 oi eu alinho e também solu fumador em dezembro não posso nos fins de semanas de 8 e 16, no fim de semana de 2 acho que também não. por mim o ideal era no fim de semana de 24, 25 deste mez. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kromo Publicado: Novembro 15, 2007 Share Publicado: Novembro 15, 2007 o joão que se mexa e que trate disso o mais depressa possivel. podem levar o aquario tb se quiserem :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Novembro 16, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 16, 2007 (editado) epa digam la datas que querem,se é ja proximo fim de semana? dias 24/25, marco ja isso restaurante barato lolololol e fazemos um almoço de convivio, com visita a casa do KROMO lololol ver o aquario fabusolo que ele tem eheheh, fico na porta a cobrar os bilhetes pode ser kromo? que dizes meu caro ? falem de vossa justiça em relaçao em trazer familia não vejo porque não abraços Editado Novembro 16, 2007 por João_Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Mangana Publicado: Novembro 30, 2007 Share Publicado: Novembro 30, 2007 Bem estou a ver que ainda nao é este ano que há jantar banana rock So vejo um ou dois interessados, eu estou interessado, mas so apartir de 18 de Dezembro. Afinal estamos mesmo isolados que nem um jantar conseguimos organizar e realizar. Deve ser do frio Abraço Nelson Mangana Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Dezembro 11, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2007 Bem estou a ver que ainda nao é este ano que há jantar So vejo um ou dois interessados, eu estou interessado, mas so apartir de 18 de Dezembro. Afinal estamos mesmo isolados que nem um jantar conseguimos organizar e realizar. Deve ser do frio Boas Nelson exactamente não tiro uma única palavra..... Apenas acrescento que talvez não estarei cá na beira interior para presenciar este evento da comunidade das cidades mais frias do pais da minha parte terá de ficar para o ano abraços a todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 23, 2008 Share Publicado: Fevereiro 23, 2008 Penso que agora o problema de fumadores ou não está resolvido LOL Com o ano novo, ou arranjam um restaurante para fumadores ou então está tudo lixado eheh - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Steve_O Publicado: Abril 13, 2008 Share Publicado: Abril 13, 2008 Ora viva pessoal. Apresenta-se mais um membro de Guarda, Um abraço. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Abril 21, 2008 Autor Share Publicado: Abril 21, 2008 Ora viva pessoal.Apresenta-se mais um membro de Guarda, Um abraço. upsss mais um epa a Guarda esta a crescer Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joel Bonifácio Publicado: Abril 29, 2008 Share Publicado: Abril 29, 2008 Boas ! só agora vi o topico. Sou da covilhã (com til ) Jantar ? Comer ? Contem comigo Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Maio 2, 2008 Autor Share Publicado: Maio 2, 2008 Boas ! só agora vi o topico. Sou da covilhã (com til ) Jantar ? Comer ? Contem comigo :-D é bem ja somos mais Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts