chivas Publicado: Setembro 13, 2007 Share Publicado: Setembro 13, 2007 Boas contem comigo, caso não esteja a trabalhar Abraço Jorge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kromo Publicado: Setembro 14, 2007 Share Publicado: Setembro 14, 2007 marquem dia e hoa... se poder, já que trabalho por turnos sem feriados e fins de semana, vou ver se posso ir. Mas tenho vontade de ir. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Setembro 14, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2007 marquem dia e hoa...se poder, já que trabalho por turnos sem feriados e fins de semana, vou ver se posso ir. Mas tenho vontade de ir. Veremos quem possa vir, desde já gostava de saber quem poderá ter oportunidade para ca vir ao jantar ou almoço abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Outubro 25, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 25, 2007 Veremos quem possa vir, desde já gostava de saber quem poderá ter oportunidade para ca vir ao jantar ou almoço abraços Então pessoal... como ficamos? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mdepina Publicado: Outubro 25, 2007 Share Publicado: Outubro 25, 2007 Conta comigo, tem é de ser um fim de semana :!: secalhar era melhor pores aqui uma votação com 3 ou 4 datas e logo se via quando dava mais jeito ao pessoal. ps: já tive mais uma postura no aquário que montei este fds :!: mas só encontrei um ovo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Outubro 25, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 25, 2007 Conta comigo, tem é de ser um fim de semana :D secalhar era melhor pores aqui uma votação com 3 ou 4 datas e logo se via quando dava mais jeito ao pessoal. ps: já tive mais uma postura no aquário que montei este fds mas só encontrei um ovo eheh ta nice... epa eu não sei se vou poder fazer algo ando sem carro e sem tempo, Kromo acusa te faz algo pela sociedade epa vou ver o que posso fazer.. abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Outubro 25, 2007 Share Publicado: Outubro 25, 2007 já viram este Tópico ?! VER AQUI, esta dentro desta mesma ideia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Outubro 26, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 26, 2007 já viram este Tópico ?! VER AQUI, esta dentro desta mesma ideia pois mas este topico ja existe a muito tempo :-D e agora estamos apenas a combinar um encontro entre familias vizinhas eehh Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Outubro 26, 2007 Share Publicado: Outubro 26, 2007 pois mas este topico ja existe a muito tempo e agora estamos apenas a combinar um encontro entre familias vizinhas eehh Pois mas quanto mais gente melhor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kromo Publicado: Outubro 26, 2007 Share Publicado: Outubro 26, 2007 giro café..tens aqua nele? ou só em casa? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Outubro 26, 2007 Share Publicado: Outubro 26, 2007 giro café..tens aqua nele?ou só em casa? Em casa tenho um de 200 Litros, no café um nano, e esta em montagem um de 1600 Litros para o café . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kromo Publicado: Outubro 27, 2007 Share Publicado: Outubro 27, 2007 Em casa tenho um de 200 Litros, no café um nano, e esta em montagem um de 1600 Litros para o café . esse quero ver 1600 é obra. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Outubro 31, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2007 (editado) Então Kromo como é? e restante people... fazemos ou não um almoço de vizinhos? Digam algo... Editado Outubro 31, 2007 por João_Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 31, 2007 Share Publicado: Outubro 31, 2007 Eu também vou para Oliveira viver mto em breve lol - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kromo Publicado: Outubro 31, 2007 Share Publicado: Outubro 31, 2007 Então Kromo como é? e restante people... fazemos ou não um almoço de vizinhos? Digam algo... marca dia e hora..quem pode, pode. quem não pode, não pode :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Outubro 31, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2007 marca dia e hora..quem pode, pode. quem não pode, não pode :D OKpa vou ver o que posso fazer quem poder ir diga algo.. abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mdepina Publicado: Outubro 31, 2007 Share Publicado: Outubro 31, 2007 Contem comigo se for fim de semana. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Novembro 2, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2007 Contem comigo se for fim de semana. Seremos apenas o Kromo, mdepina e eu... ?? não existe mais ninguem interessado? cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mdepina Publicado: Novembro 2, 2007 Share Publicado: Novembro 2, 2007 Seremos apenas o Kromo, mdepina e eu... ?? não existe mais ninguem interessado? cumprimentos mais a minha namorada, se eu fosse a um jantar destes sem a levar estava lixado, nunca mais a aturava e punha-me os aquários á porta de casa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Novembro 5, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 5, 2007 mais a minha namorada, se eu fosse a um jantar destes sem a levar estava lixado, nunca mais a aturava e punha-me os aquários á porta de casa. LOOL sem comentários, pois ja somos dois.... :-D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Nunes Publicado: Novembro 5, 2007 Share Publicado: Novembro 5, 2007 Viva, Eu sou de Viseu e tambem alinho!!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
chivas Publicado: Novembro 8, 2007 Share Publicado: Novembro 8, 2007 Boas pessoal eu alinho mas como nem sempre vou a gurada marquem o dia depois digo se posso ou nao. cpts Abraço Jorge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Novembro 9, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 9, 2007 (editado) ja somos mais Chivas, Krisbensys, Kromo, mdepina e eu... mais as acompanhantes abraços Editado Novembro 9, 2007 por João_Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Novembro 14, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 14, 2007 (editado) Pessoal que tal fazemos um almoço de Natal aqui em cima na Guarda ? que acham da ideia, digam la de vossa justiça? abraços vizinhança Editado Novembro 14, 2007 por João_Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
chivas Publicado: Novembro 14, 2007 Share Publicado: Novembro 14, 2007 Pessoal que tal fazemos um almoço de jantar aqui em cima na Guarda ? que acham da ideia, digam la de vossa justiça? abraços vizinhança concordo plenamente Abraço Jorge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts