João___Silva Publicado Janeiro 22, 2007 Share Publicado Janeiro 22, 2007 (editado) Como o titulo diz procura-se pessoal da zona da Guarda e arredores... Editado Junho 5, 2007 por joao_silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
feedsate Publicado: Janeiro 22, 2007 Share Publicado: Janeiro 22, 2007 ola eu sou de seia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kromo Publicado: Janeiro 23, 2007 Share Publicado: Janeiro 23, 2007 Vilar Formoso sem aqua de momento (remodelação ) e tenho de ir a gazin encher a garrafa de c02 banana rock Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Janeiro 26, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 26, 2007 Epa isto esta mal para estas bandas não ha mais ninguem????? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Janeiro 30, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 30, 2007 mais ninguem nestas bandas??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Fevereiro 5, 2007 Share Publicado: Fevereiro 5, 2007 mais ninguem nestas bandas??? sou de mira mas comprei casa em mangualde. quando me mudar pra la levo grande parte da tralha comigo, por isso sou mais um para a lista. abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Fevereiro 7, 2007 Autor Share Publicado: Fevereiro 7, 2007 boas pessoal? epa a coisa esta a melhor.... eheeh não ha por ai mais ninguem ?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RalpH Publicado: Fevereiro 27, 2007 Share Publicado: Fevereiro 27, 2007 Seia :PP Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pmcsc Publicado: Fevereiro 27, 2007 Share Publicado: Fevereiro 27, 2007 s.romao-seia obrigada e ate breve Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Março 2, 2007 Autor Share Publicado: Março 2, 2007 Epa ja somos mais eheheh Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kromo Publicado: Março 2, 2007 Share Publicado: Março 2, 2007 continuas com frio ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Março 5, 2007 Autor Share Publicado: Março 5, 2007 lolol olha tenho que falar contigo quando aqui voltares avisa tenho uma surpresa eheheh Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Mangana Publicado: Março 15, 2007 Share Publicado: Março 15, 2007 Sou da Covilhã! Abraço Abraço Nelson Mangana Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Março 26, 2007 Autor Share Publicado: Março 26, 2007 epa estamos a crescer eeheh Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Silva Publicado: Março 26, 2007 Share Publicado: Março 26, 2007 Boas João Não sou da Guarda mas tens MP Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mrebelo Publicado: Abril 10, 2007 Share Publicado: Abril 10, 2007 Sei que é um pouco fora de mão, mas sou de Viseu... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mdepina Publicado: Abril 16, 2007 Share Publicado: Abril 16, 2007 oi, eu sou da Guarda, a viver em Coimbra, mas estou lá todos os fds e férias. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Abril 19, 2007 Autor Share Publicado: Abril 19, 2007 (editado) boas kromo ja somos mais eheh aos poucos e poucos eles aparecem eheh mrebelo e mdepina ja vossos adicionei no MSN abraços ao pessoal Editado Abril 19, 2007 por joao_silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kromo Publicado: Abril 22, 2007 Share Publicado: Abril 22, 2007 boas kromo ja somos mais eheh aos poucos e poucos eles aparecem eheh mrebelo e mdepina ja vossos adicionei no MSN abraços ao pessoal Tu és doido és mesmo Passado deixa que venha o calor..não uses Boné, não ...que vais ver como torras ao sol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Abril 23, 2007 Autor Share Publicado: Abril 23, 2007 Tu és doido :Dés mesmo Passado deixa que venha o calor..não uses Boné, não ...que vais ver como torras ao sol LOLOL olha la quando e que passas aqui na Guarda? ve la se vens para veres o que la tenho em casa eheh abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedromartins Publicado: Maio 9, 2007 Share Publicado: Maio 9, 2007 boas. sou +1 da Guarda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kromo Publicado: Maio 9, 2007 Share Publicado: Maio 9, 2007 boas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Maio 10, 2007 Autor Share Publicado: Maio 10, 2007 olha olha quem aqui esta o Pedro love you abraço amigo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João___Silva Publicado: Maio 14, 2007 Autor Share Publicado: Maio 14, 2007 Então pessoal não há mais pessoal daqui da Guarda e arredores? temos de combinar ai um encontro com todos cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Maio 14, 2007 Share Publicado: Maio 14, 2007 Fundão Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts