BAZO Publicado Janeiro 22, 2007 Publicado Janeiro 22, 2007 Boas Já esta disponivel a nova Lista de Discus Wayne no Seguinte Endreço http://pauloes.googlepages.com/home Chegada a confirmar se houver Encomenda Encomendas Para waynediscusportugal@gmail.com Abraço Paulo
martynha Publicado: Janeiro 23, 2007 Publicado: Janeiro 23, 2007 Bom dia, Vou escolher o que quero encomendar, pode-me dizer como fazer a encomenda? Quantos peixes posso escolher e o custo dos portes? Obrigada
BAZO Publicado: Janeiro 23, 2007 Autor Publicado: Janeiro 23, 2007 Bom dia, Vou escolher o que quero encomendar, pode-me dizer como fazer a encomenda? Quantos peixes posso escolher e o custo dos portes? Obrigada Para encomendar basta enviar o que quer para waynediscusportugal@gmail.com os custos de transporte serão calculados mediante o que ocupa numa caixa, eu depois digo-lhe os custos Abraço paulo
BAZO Publicado: Janeiro 24, 2007 Autor Publicado: Janeiro 24, 2007 Boas Pessoal Para Já Há de encomenda 3 leopard Diamond Sube Adulto Faltam 2 Para o Lote de 5(fica mais barato encomendar 5) 2 red pupil leopard Sub adulto 2 Spotted eruption 13-15 Cm best of show 1 White eruption sub adulto Quem quiser encomendar mande um mail para waynediscusportugal@gmail.com ou pauloesteves@hotmail.com Quando houver mais encomendas vou postando aqui Abraço Paulo
BAZO Publicado: Janeiro 26, 2007 Autor Publicado: Janeiro 26, 2007 UPDATE DA ENCOMENDA Para Já Encomendado Há 3 leopard Diamond Sube Adulto Faltam 2 Para o Lote de 5(fica mais barato encomendar 5) 2 red pupil leopard Sub adulto 2 Spotted eruption 13-15 Cm best of show 1 White eruption sub adulto 2 Blue Knight 6-7 Cm 3 Super Angel 3-4Cm 2 Spotted Eruption Sub Adulto Abraço Paulo
FilipeASilva Publicado: Janeiro 28, 2007 Publicado: Janeiro 28, 2007 boas, estou interessado em comprar discus! quando é que pensam mandar vir? eu sou de lisboa, como é que vai ser em termos de os ir buscar,etc... obrg cump´s Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
BAZO Publicado: Janeiro 28, 2007 Autor Publicado: Janeiro 28, 2007 boas, estou interessado em comprar discus!quando é que pensam mandar vir? eu sou de lisboa, como é que vai ser em termos de os ir buscar,etc... obrg cump´s Os discus devem chegar la para dia 09 de fevereiro, para lisboa mando de Autocarro que vai ter a gare do oriente a viagem demora 4h30, se houver muitas encomendas de Lisboa levo pessoalmente Abraço Paulo
FilipeASilva Publicado: Janeiro 28, 2007 Publicado: Janeiro 28, 2007 Os discus devem chegar la para dia 09 de fevereiro, para lisboa mando de Autocarro que vai ter a gare do oriente a viagem demora 4h30, se houver muitas encomendas de Lisboa levo pessoalmente Abraço Paulo Boa noite, antes de mais obrigado por ter respondido! Mandei e-mail Cump´s Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
BAZO Publicado: Janeiro 29, 2007 Autor Publicado: Janeiro 29, 2007 (editado) UPDATE DA ENCOMENDA Para Já Encomendado Há 1 leopard Diamond Sube Adulto 3 red pupil leopard Sub adulto 2 Spotted eruption 13-15 Cm best of show 1 White eruption sub adulto 4 Blue Knight 6-7 Cm ( é preciso no minimum 5) 3 Super Angel 3-4Cm (é preciso no Mininimum 10) 2 Spotted Eruption Sub Adulto 2 spotted eruption 5-6Cm (é Preciso no minimum 5) 4 spotted eruption Bgrade 10-12cm Abraço Paulo Editado Janeiro 30, 2007 por BAZO
Jorge Lamy Publicado: Janeiro 30, 2007 Publicado: Janeiro 30, 2007 Podem contar com mais um Blue Knight 6-7 Cm!!!!! UPDATE DA ENCOMENDA Para Já Encomendado Há 1 leopard Diamond Sube Adulto 3 red pupil leopard Sub adulto 2 Spotted eruption 13-15 Cm best of show 1 White eruption sub adulto 4 Blue Knight 6-7 Cm ( é preciso no minimum 5) 3 Super Angel 3-4Cm (é preciso no Mininimum 10) 2 Spotted Eruption Sub Adulto 2 spotted eruption 5-6Cm (é Preciso no minimum 5) 4 spotted eruption Bgrade 10-12cm Abraço Paulo Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
BAZO Publicado: Fevereiro 1, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2007 UPDATE DA ENCOMENDA Encomenda Final 1 leopard Diamond Sube Adulto 3 red pupil leopard Sub adulto 2 Spotted eruption 13-15 Cm best of show 1 White eruption sub adulto 5 Blue Knight 6-7 Cm ( 3 Super Angel 3-4Cm (é preciso no Mininimum 10) 5 white Eruption 9-11 Cm 5 spotted eruption 5-6Cm (é Preciso no minimum 5) 2 spotted eruption Sub Adultos 1 Red Pupil spotted eruption Abraço Paulo
Recommended Posts