TelmoMiguelP Publicado Janeiro 22, 2007 Publicado Janeiro 22, 2007 Boas Pessoal É o seguinte: eu tenho um teste de nitratos da Nutrafin, ou seja, da Hagen. A escala do teste e muito semelhante em tons de rosa, e eu pessoalmente vejo-me com dificuldades em definir em que cor está. Alguem me pode aconselhar qual o teste de nitratos a comprar é que nunca usei outras marcas. Tenho os testes todos da nutrafin mas nao sao grande espingarda, e queria a vossa opiniao. Desde ja o meu agradecimento eespero a vossa ajuda Sem Mais Saudações aquaticas Telmo Miguel Citar
Nelson Carvalho Publicado: Janeiro 22, 2007 Publicado: Janeiro 22, 2007 Tenta o teste da SERA, são mais caros mas penso que irás distinguir melhor as tabelas. Um abraço Citar eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
TelmoMiguelP Publicado: Janeiro 22, 2007 Autor Publicado: Janeiro 22, 2007 (editado) Tenta o teste da SERA, são mais caros mas penso que irás distinguir melhor as tabelas. Um abraço Nelson obrigado pela dica, mas vou ficar a espera de mais opiniões. Obrigado Editado Janeiro 22, 2007 por TelmoMiguelP Citar
silver_fox Publicado: Janeiro 22, 2007 Publicado: Janeiro 22, 2007 o de nitratos da SERA e mais barato que o de nitratos da hagen, comprei hoje o da SERA. Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
TelmoMiguelP Publicado: Janeiro 23, 2007 Autor Publicado: Janeiro 23, 2007 Pessoal Ja ouvi falar bem nos testes da red sea e da tropic marin que me dizem?? Como e que sera a escala?? Fiquem Bem Telmo Miguel Citar
Marco Monteiro Publicado: Janeiro 23, 2007 Publicado: Janeiro 23, 2007 Olá Telmo, eu utilizo exclusivamente os testes da JBL e não tenho razão de queixa até hoje. São um pouco caritos, mas penso que vale a pena... Um abraço, Citar Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
TelmoMiguelP Publicado: Janeiro 23, 2007 Autor Publicado: Janeiro 23, 2007 Olá Telmo, eu utilizo exclusivamente os testes da JBL e não tenho razão de queixa até hoje. São um pouco caritos, mas penso que vale a pena... Um abraço, Obrigado MarcoMonteiro e o seguinte eu sempre usei da nutrafin mas estou descontente agora e quero saber a melhor opçao mas desde ja o meu obrigado Fica bem Telmo Miguel Citar
Recommended Posts