bito Publicado Janeiro 21, 2007 Publicado Janeiro 21, 2007 boa noite pessoal.. então é o seguinte, tenho um aqua de 80 litros com cerca de 2 meses comprei tetra neons e 1 casal de colisas e 1 casal de escalares. ph 7.2, 26ºc , e já morreu um escalar á 4 dias e um colisa macho hoje, e aparentemente estavão normais, ontem reparei q o colisa tava a comer pouco e hoje de manhã nem comeu.. q poderá ter sido? não consigo ver a razão nem encontrar nada no forum.. será q podem dar umas dicas? obrigado a todos Citar
Nuno Antunes Publicado: Janeiro 21, 2007 Publicado: Janeiro 21, 2007 Como estão os valores de amónia , nitriots e nitratos? Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
bito Publicado: Janeiro 22, 2007 Autor Publicado: Janeiro 22, 2007 humm.. pois eu não sei, ainda não tenho nada para puder ver esses valores, é melhor comprar?! axas que pode ser por causa disso? Citar
ohxuxa Publicado: Janeiro 22, 2007 Publicado: Janeiro 22, 2007 sim, normalmente é por causa disso, se nao fizeste nenhuma tpa até agora os valores de nitratos podem estar muito altos, e isso ressente-se nos peixes. adquire os testes e vê os valores, se for necessário faz uma tpa grande Citar
bito Publicado: Janeiro 24, 2007 Autor Publicado: Janeiro 24, 2007 ok obrigado pelas dicas nuno.. pois eu já não fazia nenhum tpa desde á 3 semanas, como a água estava limpa pensei q não fosse preciso mudar já.. mas visto isso tenho de adquirir os testes e mudar a água.. obrigado Citar
smoot Publicado: Janeiro 27, 2007 Publicado: Janeiro 27, 2007 verifica tb a oxigenaçao da agua...tambem e importante Citar Abraço
Ana Azevedo Publicado: Janeiro 27, 2007 Publicado: Janeiro 27, 2007 Pois, mas eu mesmo sem testes faria já uma TPA, mal não faz e não precisas de esperar pelos testes Citar Quase reformada!!
Recommended Posts