Pilinhas Publicado Janeiro 21, 2007 Publicado Janeiro 21, 2007 Boas a todo o pessoal que sofre do mesmo "mal" que eu aquarismo!!! O meu poblema é o seguinte: quero comprar alguns artigos no aquamas s´que ao querer efectuar o pagamento aparece-me aquelas coisas; VORKASSE NACHNAME e eu fico com receio de alguma destas opções ser a cobrar á porta o que para mim não seria mais indicado. já vi que alguem já comprou neste sitio por isso é possivel que esses alguem me expliquem como foi efectuado o pay VISA á Cobrança etc. Já que aquí estou vou aproveitar para pôr uma questão, o que eu quero comprar é uma vavula selonoide, e os manometros para adtpar a uma botija proveniente de um extintor que me tiveram a amabilidade de dar já cheinho de CO2 a minha duvida é: a rosca que vem no extintor é compativél com a da rosca do manometro?? CUMPS Pilinhas (J.Botão) Obs: Tou a incomodar porque na sei Alemão e o Google na traduz Citar
Punil Sanatcumar Publicado: Janeiro 25, 2007 Publicado: Janeiro 25, 2007 Olá, olha porque não compras em conjunto com outras pessoas? no forum procura aparece varias vezes compras em conjunto. um dos exemplos é: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=55550 fica bem Citar
Recommended Posts